Gol ‘fora de casa’ na Copa do Brasil não é mais critério de desempate; entenda

Compartilhe com os amigos

FOTO: FELIPPE COSTA

Após o empate em 1 a 1 com o Atlético-GO no último sábado (14), o Flamengo vira a chave para focar na decisão que tem pela frente nesta quarta-feira (18). Isso porque, a equipe enfrentará o São Paulo pela segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil. A exemplo das duas edições anteriores (2018 e 2019), o torneio não terá o ‘gol fora de casa’ como critério de desempate em 2020

Como o chamado ‘gol qualificado’ não é mais um método para desempatar a etapa, caso a soma dos placares dos jogos de ida e volta da competição termine empatada, a definição do classificado (ou do campeão, no caso da final) virá na disputa de pênaltis.

Vale ressaltar que o jogo eliminatório desta quarta acontecerá no Morumbi, em São Paulo. As equipes se encontram a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão da TV Globo. O Coluna do Fla, por sua vez, comanda a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta o duelo e João Pedro Granette assume a reportagem.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para o embate, o Mengo chega em desvantagem, pois perdeu o jogo de ida, no Maracanã, por 2 a 1. Desse modo, para se classificar sem que a disputa vá para os pênaltis, a equipe comandada por Rogério Ceni precisará vencer no Morumbi por dois ou mais gols de diferença.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.