Flamengo se reapresenta nesta segunda com foco na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo empatou com o Atlético-GO, no sábado (14), em 1 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. O foco, no entanto, passa a ser o segundo e decisivo confronto da Copa do Brasil, diante do São Paulo, e o elenco se reapresenta nesta segunda-feira (16).

A atividade acontecerá às 10h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Rogério Ceni irá comandar atletas que foram reservas diante do Atlético-GO. Isso porque, os titulares farão treino regenerativo. Vale ressaltar o fato de a nova comissão técnica ter alterado a metodologia pós-jogo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Domènec Torrent acreditava que o plantel deveria se apresentar no dia seguinte de uma partida, folgando 48 horas depois do confronto disputado. Rogério Ceni, por outro lado, deu descanso para os atletas no domingo (15), com exceção de Gabriel Barbosa, Thiago Maia e Pedro. O trio iniciou tratamento de lesões e tentam ficar à disposição para quarta-feira (18).

Rodrigo Caio, Filipe Luís e Diego Ribas não devem atuar contra o São Paulo, e Everton Ribeiro e Maurício Isla também devem ficar de fora. Estes dois últimos, no entanto, é por conta de estarem com as suas respectivas seleções e vão entrar em campo nesta terça (17). Sendo assim, Rogério Ceni tem um quebra cabeça para montar visando o embate diante do Tricolor, às 21h30 (horário de Brasília) de quarta (18), no Morumbi. Como o primeiro duelo terminou 2 a 1 para o time paulista, apenas a vitória interessa para o Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Depois da atuação contra o Atlético Goianiense, jogando com receio, sem pressionar o adversário no Maracanã, Flamengo não passa mais confiança infelizmente.

  • Não deveriam nem ter descansado, no domingo esses mercenários que não se esforçam, o Dome não vinha culpa, o Flamengo está passando por isso por falta de empenho dos jogadores e incompetência de outros.

  • Acredito sempre no mengão. Com todos esses desfalques nós vamos virar o jogo e vencer de 2×0. Boa sorte mengão.

  • Bem que o Ceni poderia ver essa escalação do Júlio….mas, com certeza, ele vai inventar alguma mer*a!

  • Qual a dificuldade? é só fazer o simples… Thuller no lugar do Gustavo Henrrique, Ramon no lugar do Renê, Bruno Henrrique de centroavante e Pedro rocha na ponta esquerda, Arrascaeta e vitinho no meio… é só não inventar!!!
    Diego Alves
    Mateuszinho e Ramon
    Thuller e Nathan
    Arão e Gerson,
    Arrasca e Vitinho,
    Bh e Pedro Rocha

  • Com tudo isso de desfalques……copa do brasil já era.

Comentários não são permitidos.