Goleiro do São Paulo, Volpi acumula 11 defesas em dois jogos contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO ZAMBRANNA/AGIF

O Flamengo iniciou mal sua caminhada rumo as semifinais da Copa do Brasil. Foi derrotado dentro de casa pelo São Paulo, por 2 a 1. O Mais Querido mostrou evolução sob o comando de Rogério Ceni, mas desperdiçou chances e parou no goleiro da equipe paulista. Contando com a partida desta quarta (11), Tiago Volpi já acumula 11 defesas em apenas dois jogos contra o Rubro-Negro no ano.

As grandes atuações se dão, principalmente, por conta do grande volume da equipe rubro-negra. Nos dois jogos entre cariocas e paulistas, o Mais Querido criou nove chances reais de gol, incluindo dois pênaltis, ambos defendidos por Volpi. O Fla conseguiu pressionar o São Paulo na saída de bola, forçando o erro do adversário, mas não conseguiu capitalizar.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O goleiro do São Paulo não foi o único a se destacar enfrentando o Flamengo no Maracanã. Pelo alto volume e peças de grande nível técnico, o Mais Querido tem criado muitas chances e consagrado arqueiros de inúmeros times. Apesar da derrota, Tadeu (Goiás) teve cinco defesas difíceis e, por pouco não evitou o revés da equipe goiana. Outro caso recente foi o de Cleiton (Bragantino), que acumulou duas paradas milagrosas e garantiu o empate no ‘Maraca’.

Virando a chave, o Flamengo tem um importante desafio neste fim de semana. Enfrenta o Atlético-GO no sábado (14), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida vale pelo Brasileirão, e pode dar ao Mais Querido a liderança, caso garanta os três pontos e conte com tropeços de seus rivais diretos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Daqui a pouco, a sorte dele acaba. Sempre acaba. Com essa camisa espalhafatosa, o atacante acaba percebendo o posicionamento dele.

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.