Gustavinho festeja mais um triunfo do Flamengo no NBB: “Temos que valorizar bastante essa vitória!”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na noite do último sábado (14), pela terceira rodada do NBB (Novo Basquete Brasil), o FlaBasquete manteve os 100% de aproveitamento jogando no Maracanãzinho e venceu a equipe da Unifacisa por 86 a 79.

Em entrevista pós jogo, o técnico do Rubro-Negro, Gustavo de Conti destacou as dificuldades impostas pelo time adversário e afirmou que é preciso valorizar o triunfo conquistado pelo Mais Querido. Além disso, Gustavinho ressaltou a importância de emplacar vitórias consecutivas no campeonato.

O NBB é sempre muito duro. Então é importante você ir enfileirando e somando vitórias. Às vezes a gente vai jogar muito bem, às vezes mais ou menos, às vezes não vamos jogar bem, mas é importante sempre ganharmos. Hoje, acho que jogamos melhor do que contra o Basquete Cearense. Mas o time da Unifacisa também foi muito bem, com um aproveitamento muito bom, uma defesa muito boa, um time muito aguerrido hoje, que lutou muito e dificultou bastante a gente. Então temos que valorizar bastante essa vitória!


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em suma, no primeiro tempo, o Mengão teve dificuldades e foi para o intervalo perdendo por 45 a 40. No entanto, contando com noite inspirada de Marquinhos, que anotou 20 pontos, e de Olivinha, que conseguiu um duplo-duplo (15 pontos e 14 rebotes), o Orgulho da Nação conseguiu a virada e venceu mais uma pelo NBB.

Após jogar os três primeiros compromissos em casa, no Maracanãzinho, o FlaBasquete viaja até Mogi das Cruzes, onde na sexta-feira (20), às 21h (horário de Brasília), encara o Campo Mourão, no ginásio Professor Hugo Ramos. Posteriormente, domingo (22), no mesmo local, enfrenta o Pato Basquete, às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.