“Hoje erramos todos”: Domènec analisa derrota do Flamengo para o São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo perdeu por 4×1 para o São Paulo neste domingo (01), em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Mais Querido, que perdeu dois pênaltis e teve grandes falhas defensivas, desperdiçou a chance de assumir a liderança do Brasileirão. Ao final do confronto, o técnico Domènec Torrent analisou o resultado e falou sobre os erros generalizados do Rubro-Negro.

– Acho que hoje erramos todos. Erramos defensivamente e ofensivamente. Não vamos focar só nos erros defensivos. Erramos, mas também erramos ofensivamente. Quando perdemos, erramos todos. Hoje, acho que foi uma derrota dolorosa para o time, porque podíamos nos colocar na liderança do brasileirão, mas estamos no meio. Agora, temos um jogo em três dias e vamos focar nisso, e melhorar defensivamente -, disse o treinador.


Saiba como se dar bem duplamente novo com vitórias do Flamengo!


Com a derrota para o time paulista, o Flamengo não conseguiu assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, mas se manteve empatado na vice-liderança com os mesmos 35 pontos do Internacional. Agora, antes da próxima partida pelo Brasileirão, marcada para o próximo domingo (08), contra o Atlético-MG, o Mais Querido precisa se concentrar no confronto contra o Athletico PR, pela Copa do Brasil.

Flamengo e Athletico Paranaense entram em campo na próxima quarta-feira (04), em partida decisiva do mata-mata. Por ter vencido o jogo de ida, o Mengo tem a vantagem do empate e buscará a classificação para as quartas de final do torneio. O duelo será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • VOLTA DORIVAL!

  • Tá na cara! Quem defende esse eterno aprendiz de auxiliar, na verdade, torce contra o flamengo. É mais um enganador querendo que ele continue e ferre o nosso mengão. Para eles q já perceberam que não será nunca campeão é melhor o domè não sair. MUITOS QUE NEM LÁ NO GE DA GROUBO ESTÃO SE PASSANDO P FLAMENGUISTAS P TUMULTUAR. No fundo enrustidos cheios de ódio adoram entrar. Espiões invejosos e doentes! Infelizmente essa turma gosta de contaminar nosso ambiente c tudo de ruim que há neles. Por outro lado, torc flamenguista, João Gomes nos dará muitas alegrias. Muito bom jogador! Artilheiro e exímio tomador de bolas p nossos contra ataques. Tomara que melhore seu visual q nem w Arão já fez… Tem torcedor boiola de outros times que se importam com porte físico e beleza de jogador. Nada a ver! Futebol…, viadag*m a parte né? O importante é jogar bem.

  • Bando de MIMIZENTOS. Quando passamos pela Covid-19, lesões, convocação para a seleção e somamos vários pontos, ninguém botou a cara. #FICADOME

  • Time mal treinado. Não importa o que o Domènec venha a falar, esse time nunca me convenceu, nem mesmo em suas melhores partidas. O TIME É TÃO MELHOR DA AMÉRICA DO SUL QUANTO MAIS DESCONFIÁVEL. Sempre jogos sofridos, ganhamos o último jogo por 1×0 contra um time cheio de problemas e rezando para o juiz apitar o término da partida.
    Melhor nos preparamos para mais disso daí que tivemos hoje enquanto esse cara estiver a frente do nosso Mengão.

  • Mais um vechame e o tecnico teimoso acha que ta tudo bem

  • Estagiário burro, ninguém aguenta mais esse incompetente, é notório que ainda n foi demitido porque não tem torcida no Maracanã e principalmente por causa da multa rescisória do contrato desse fracassado.

  • Esse babaca não serve nem pra gandula, pegou um dos maiores times do mundo o qual estava voando, faz alterações sem o menor sentido.
    Não tem nenhuma noçào sobre corrigir as falhas e estabilizar nos momentos difíceis, não serve nem pra limpar os sapatos de Jorge Jesus. Não tem atitude, fica assistindo de braços cruzados, além do mais, tem cara de cachaceiro de buteco. Deveria fazer as malas e voltar pra sua terra.

  • Esse tecnico nao me convence flamengo ven jogando mau … esse tecnico nao consegue formar un time

  • Não sabe armar o time! Muito fraco esse treinador! Nada de títulos esse ano!!!

  • Burro não, lesado mesmo. A prova de que é enganador ficou muito clara nessa entrevista. Depois de passar dez anos enchendo o guardiola de moral (puxando o saco p ser m direto), nem resovendo fazer o mesmo com nossos jogadores, na hora do sufoco (um borracha fraca?), consegue fazer o time jogar bem. Na dúvida, dome, se fosse esperto pelo menos, era só pesquisar a torcida e fazer o manda a voz de Deus (dessa nação). Seu maior erro hoje foi insistir no VITINHO QUE SE ACHOU UM ZICO, E NÃO MARCOU NEM VOLTOU PARA AJUDAR PELO MENOS NO COMBATE. OUTRA, O J GOMES NÃO FOI ORIENTADO P FAZER A MESMA FUNÇÃO DO ARÃO. POR ISSO OS ZAGUEIROS FICARAM DESGUARNECIDOS, ALÉM DA CONTENÇÃO E MARCAÇÃO FROUXA NO MEIO. ESSE J GOMES APESAR DISSO MOSTROU QUE SERÁ UM BELO JOGADOR, POIS APARECE NO ATAQUE COMO ELEM SURPRESA E CHUTA BEM. MAS, C UM TÉCNICO FRACO Q NUNCA FOI A ALTURA DO FLAMENGO… NOSSAS CONQUISTAS SERÃO MUITO DIFÍCEIS P NÃO DIZER IMPOSSÍVEIS. BRUNO HENRIQUE JÁ ENTROU SEM INSPIRAÇÃO, SIMPLESMENTE PORQUE VITINHO NÃO FAZ JOGADAS C NINGUÉM, SÓ JOGA P SI MESMO. CORRER P QUÊ COM ELE? PEDRO TAMBÉM APESAR DE SER OPORTUNISTA, NÃO É TÃO RÁPIDO COMO GABIGOL. POR ISSO SEU RENDIMENTO CAI.

  • Com esse técnico burro e teimoso e esse bando de jogadores mercenários, vamos dizer adeus libertadores, copa do Brasil e talvez o Brasileirão.triste fim

  • Time de merda. Como pode um time num ano ganhar tudo e no outro ficar essa bosta aí. Virou um time comum. Tomara que percam para as galinhas de goleada tbm. Cambada de fdp

  • O São Paulo mereceu vencer porque entrou em campo muito bem organizado no coletivo( sem Thiago Maia, o meio campo do Flamengo perde muito em marcação e fica um buraco entre esse setor e a defesa porque ele ocupa bem esse espaço ), mas perder dois pênaltis, muito mal batidos, em um jogo decisivo como este é brincadeira. Será que alguém treina cobranças de pênaltis neste time? Outra coisa é a fragilidade técnica de Gustavo Henrique( ele não é zagueiro para vestir a camisa do Flamengo). O Mais Querido desperdiçou 3 oportunidades de ouro para assumir a liderança do Brasileirão ( contra Bragantino, Inter e hoje contra São Paulo). Agora a equipe tem obrigação de vencer o Atlético-MG para embalar de novo. Espero que Arrascaeta e Thiago Maia joguem em Minas contra os atleticanos. No meio de semana, acredito que a equipe não terá dificuldade para vencer o Atlético-PR.

  • O pior está por vir seu burro!

Comentários não são permitidos.