Hugo Souza demonstra vontade de permenecer no Flamengo e encaminha renovação

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Nesta quinta-feira (5), Hugo Souza, e seus representantes se reuniram com a diretoria do Flamengo para debater a renovação do goleiro e expuseram a vontade da permanência do atleta no clube. O Rubro-Negro entende que o prolongamento do vínculo com o jogador é justo , assim como, um aumento salarial. Uma nova reunião visando acertos finais deve acontecer nos próximos dias. Vale destacar que o atual contrato de Hugo vai até 2023. A informação foi dada primeiramente por Venê Casagrande.

Os empresários de Hugo garantiram que não pensam em propostas do exterior e afirmaram que o grande projeto do ateta é permenecer no Flamengo, visando também, no futuro, convocações para a seleção brasileira. Já Marcos Braz e Bruno Spindel, representantes do Mais Querido na reunião, reconheceram o bom momento que vive o jovem goleiro e que seria justo um aumento salarial. Além disso, a ideia do clube é estender o contrato de Hugo até 2024.

Diante de um perído complicado do Flamengo, com surto interno de covid-19, lesões e convocasões, Hugo Souza, mais conhecido como Neneca, ganhou sua primeira oportunidade no jogo contra o Palmeiras, no Allianz Parque, e fechou o gol. Desde então, o jovem jogador vem se destacando e caiu nas graças da torcida. Ele que era o quarto goleiro do Rubro-Negro, passou a disputar a titularidade com Diego alves, e já é o jogador da posição que mais atuou no comando de Domènec Torrent.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 

O próximo compromisso do Flamengo será neste domingo (8), às 18h15, contra o Atlético Mineiro, no Mineirão. Para o duelo decisivo na busca pela liderança, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.