Ídolo do basquete do Flamengo, Marcelinho parabeniza o clube pelos 125 anos de fundação

FOTO: DIVULGAÇÃO/NBB

Dia 15 de novembro é comemorado o aniversário do Flamengo. Neste domingo (15), o clube completa 125 anos fundação e recebeu diversas homenagens de personalidades importantes para a história da instituição. Marcelinho Machado, ídolo máximo do FlaBasquete, foi um dos que parabenizou o Mais Querido nas redes: “Parabéns @flamengo pelos seus 125 anos de glórias! Muito orgulho de fazer parte dessa linda história”, escreveu o ex-jogador.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A passagem de Marcelinho pelo Rubro-Negro foi a mais vitoriosa e marcante de sua longeva carreira. Em resumo, foram mais de 500 jogos pelo clube, com muitas vitórias, títulos e idolatria eterna da maior torcida do país. O camisa 4 do Fla conquistou um Mundial Interclubes, uma Liga das Américas, uma Liga Sul-Americana, seis títulos nacionais e 10 cariocas, e fez mais de 10.000 pontos.

Além de fazer história com o Manto Sagrado, Marcelinho teve bela trajetória vestindo a camisa da Seleção Brasileira. A saber, defendeu a amarelinha de 1988 a 2014 e conquistou os seguintes títulos: tricampeão dos jogos Pan-Americanos (1999, 2003 e 2007), bicampeão Sul-Americano (1999 e 2003), bicampeão da Copa América (2005 e 2009).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m