Jornalista crava chegada de Rogério Ceni ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: BRUNO HADDAD

Nesta segunda-feira (9), o Flamengo demitiu o técnico Domènec Torrent. Após goleadas consecutivas e insatisfação dos torcedores rubro-negros, a permanência do catalão no Clube da Gávea se tornou inviável. Desta forma, os dirigentes rubro-negros já se movimentam nos bastidores para contratar um novo treinador para o Mengão. Segundo informação divulgada pelo jornalista Benjamin Back, em sua conta oficial no Twitter, Rogério Ceni já acertou com o Fla e chega ao Rio de Janeiro nesta terça-feira (10).

Confira a publicação:

O atual técnico do Fortaleza é o nome mais cotado pela diretoria do Flamengo para assumir o time neste momento. Ceni é aclamado pela torcida do clube cearense, no entanto, ainda divide opiniões na Nação Rubro-Negra. A multa rescisória dele não é considerada alta: 1,5 milhões de reais.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Caso a informação de Benjamin Back se concretize, Rogério Ceni pode estrear pelo Flamengo, justamente, contra o São Paulo, clube pelo qual ele jogou toda a carreira como goleiro e se tornou um dos maiores ídolos da história. Isto Porque, as equipes se enfrentam nesta quarta-feira (11), em duelo pela Copa do Brasil.

 

Por enquanto, com o comando de Maurício Souza, o Flamengo vai a campo nesta quarta, para encarar o São Paulo, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo será no Maracanã e a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão da TV Globo. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a narração mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pelo menos não vamos mais ver Gérson isolado numa ponta, Renê jogando de lateral direito, Bruno Henrique engessado numa ponta, dependendo de chutões na direção do Pedro, esperando que ele tire um coelho da cartola. Creio que Lincoln agora se vá de vez, Gustavo Henrique vá pra reserva “ad etternum” (Léo Pereira tb), Thiago Maia vire titular, que finalmente Arrascaeta, Rodrigo Caio e Gabigol possam voltar, e que o Flamengo possa jogar com o mesmo time 2 jogos seguidos. Assim espero. Tenho fé.

  • O Rogério eh muito promissor. Não existe certeza de êxito pq o sucessor do dome pegará terra arrasada. É bom não esquecer q o catalão trabalhou com afinco e, infelizmente, destruiu o trabalho de JJ. Quem reclamar da escolha do Rogério ou é anti ou quer fazer pirraça. Estamos no meio da temporada, acabamos de mandar um estrangeiro embora no 3o lugar… Quem acha q algum técnico estrangeiro aceitaria pegar uma situação assim? Muito difícil. Tinha q ser um cara daqui e a verdade é q não temos muitas opções. Das opções q temos acho q o Rogério eh o mais promissor. Vamos apoiar pq com dome não teríamos como ganhar nada. Agora temos a esperança renovada.

  • Não custa nada raciocinar um pouco – técnico estrangeiro agora sem conhecer time,
    ambiente, sistema de jogo, falhas defensivas, etc = suicídio.
    Coudet está rumando pro celta de vigo na Espanha.
    Sampaoli tem contrato com atlético mineiro e não quer sair.
    Cite um técnico brasileiro no momento melhor que o Ceni, tudo bem, mas, por favor
    Lisca doido, Thiago Nunes, Luxemburgo, sinceramente eu ficaria com Mauricio Souza.
    Nosso problema, é que em 2019 tivemos um cara chamado Jorge Jesus, e qualquer um que
    vier, não vai chegar perto do que ele fez a frente do mengão, nosso patamar é o problema.

  • Nenhum nome é garantia de sucesso. Mesmo o Jesus, que foi o vencedor que foi, poderia ter tido uma outra trajetória se o Flamengo tivesse perdido do Emelec nos pênaltis. A pressão em cima dele e dos jogadores teria sido grande e só Deus sabe como poderia terminar. No Benfica, até aqui, não consegue repetir o sucesso que teve no Flamengo. Se não tivesse caído na pré Champions, talvez os resultados no campeonato português fossem outros. Rogério Ceni está fazendo um trabalho consistente no Fortaleza e isso o credencia a dirigir o Flamengo. Se vai dar certo ou não é outra questão, mas a aposta é válida

  • Se não for o Rogério, só o Coudet. No mais, ou é “experiente retranqueiro”, ou “estrangeiro inadaptado em meio de temporada”. Para aqueles que não acgmgam o Rogério um bom nome, qual indicariam? Já faço até idéia…rs. Klopp, Guardiola, Mourinho, ou então o próprio Mister. Vamos com calma, pessoal. Os jogadores já detonaram o Jumentèc Dormente, e agora, com ou sem técnico, vão “reaprender” a jogar futebol. A defesa não vai mais tomar gols e o ataque só vai golear. Quem viver, verá.

  • Vai fazer burrada de novo outro estagiario

  • Só espero que não dê merda, se der, mesmo sendo flamenguista eu vou ter que rir do desastre, a diretoria considera contratar um cara que só treinou um time nesse tempo todo, aí não vai ter desculpa que salve o FLA do vexame, supondo que ele consiga os títulos dos campeonatos que tem disputado.

  • Nesse momento o técnico agora tem q ser brasileiro mesmo, e no Brasil , atualmente, o ROGÉRIO é o mais promissor. Qualquer desgraçado é melhor que o estagiario do Guardiola

  • Flamengo time de merda

  • Rogerio não deveria assinar contrato com um time tão pequeno. Esse time nao merece ter um técnico como ceni … Pau no cu do Flamengo time lixo

  • Diretoria amadora. Trazer um amador prá substituir um estagiário. Sentimento de revolta. Estão brincando com a Nação. Fora Landin, fora BAP, fora Brás. Endividando o clube com suas apostas. Criticaram tanto o Bandeira. Mais do mesmo.

  • Rogério sonhava em retornar ao São Paulo e ganhou um Flamengo disputando 03 títulos… agora é desejar o melhor para todos nós. Que ele tenha muito êxito e nos recoloque em capacidades de ganhar títulos.

  • O São Paulo, por muito pouco eliminou o Fortaleza, agora o Ceni pode ter direito a revanche com o melhor time nas mãos.
    O Rogério do São Paulo e do Cruzeiro amadureceu muito, no momento ele é sim a melhor opção. Com Dome não tinha como.
    Boa sorte a todos nós. Se ele vir que seja pelo bem e alegria de todos nós.

  • Eu não entendo essa diretoria.
    A porra.do Coudet, do internacional, tá aí de bobeira. Porque não pega o cara. Excelente treinador. Cairia como uma luva no time.
    Mas querem trazer Rogério Ceni, que ainda está se firmando como treinador. Aí toma duas porradas e quer demitir.
    Essa diretoria está deixando a desejar.
    Pqp!???

  • Eu acredito que dará certo, Ceni conquistou 4 títulos (Série B do Brasileiro, Copa do Nordeste e o bicampeonato do Cearense) pelo Fortaleza que é considerado a 5a força do Nordeste – atrás do Sport, Ceará, Bahia e Vitória – e vem fazendo um bom Camp. Brasileiro em um clube que não tem jogadores renomados.

  • É uma palhaçada qrem afundar o Flamengo de vez, Ceni é técnico de Fortaleza pra baixo. Ja esqueceu do cruzeiro…

  • Foi mal pessoal, mas o Ceni é inferior ao Dome. Técnico de time pequeno e que não deu certo em Cruzeiro e São Paulo. Infelizmente vocês estão fazendo pressão para contratá-lo mas não sabem a merda que estão fazendo. Seremos eliminados da Copa, da Libertadores e lutaremos pela última vaga da Libertadores de 2021.

  • #FORA CENI ESTAGIARIO DO ESTAGIARIO. TRENADO DO FLAMENGO TEM QUE SE O LUXEMBURG QUE TEM O DNA RUBRUNEGO.

  • Vamos por eliminação;
    Técnico estrangeiro no meio de temporada=suicídio
    Técnico experiente brasileiro=tragédia anunciada
    Acreditem, Rogério Ceni é um bom nome!

  • Espero que não seja um erro, Rogério Ceni é um Técnico muito inexperiente ainda, só treinou 1 time, o Fortaleza e já recebe a oportunidade de treinar o maior Time da América Latina. Treinar o Flamengo não é pra qualquer um e não devia ser dada como um presente a Técnicos em início de carreira.

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.