Jornalista ironiza fato de Everton Ribeiro não ter se lesionado na Seleção: “Extraordinário”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Everton Ribeiro foi titular na vitória da Seleção Brasileira por 2 a 0 em cima do Uruguai, em Montevidéu, na última terça-feira (17). Logo depois da partida, o capitão do Flamengo seguiu direto para São Paulo, onde o Mais Querido encara o Tricolor Paulista, pela decisão das quartas de final da Copa do Brasil. O camisa 7 rubro-negro chegou ao hotel para se juntar à delegação do Fla nesta quarta-feira (18), em vídeo divulgado nas redes sociais. O jornalista Mauro Cezar Pereira, todavia, ironizou o fato do jogador não ter se lesionado.

Ao compartilhar as imagens de Everton Ribeiro andando pelo hotel, o comentarista brincou: “Atenção, imagens impressionantes: jogador do Flamengo volta da seleção brasileira aparentemente SEM LESÃO. É o incrível, fantástico, extraordinário”, publicou.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Mauro foi irônico, pois alguns atletas foram “devolvidos” por suas respectivas seleções com lesões graves. Arrascaeta, por exemplo, ficou mais de um mês longe dos gramados depois de ter se machucando em um treinamento pelo Uruguai. Já Rodrigo Caio e Pedro, ambos representando o Brasil, se lesionaram enquanto serviam o técnico Tite. O zagueiro está há mais de 30 dias sem atuar pelo Mengo. O centroavante, por sua vez, com problemas musculares mais recentes, também segue em tratamento.

Além de Everton Ribeiro, Isla foi convocado para defender a Seleção Chilena. O lateral-direito entrou em campo na derrota por 2 a 0 para a Venezuela, também na terça-feira (17). Por conta do desgaste causado pelo jogo somado a viagem, o camisa 44 e Everton Ribeiro não devem atuar pelo Flamengo nesta quarta.

Em meio a isso, Flamengo e São Paulo se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília). O Mais Querido, vale ressaltar, precisa vencer, pois perdeu o jogo de ida, no Maracanã, por 2 a 1. Sem ter o critério de ‘gol fora de casa’ valendo, o Mengo precisa de uma vitória por dois tentos de diferença para que a disputa não vá para os pênaltis. O embate terá transmissão da TV Globo. O Coluna do Fla, por sua vez, comanda a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.