Everton Ribeiro chega a São Paulo e integra delegação do Flamengo para jogo desta quarta

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCOS RIBOLLI

Na noite desta terça (17), Everton Ribeiro foi titular na vitória da Seleção Brasileira por 2 a 0 em cima do Uruguai, em Montevidéu. Após a partida, Everton seguiu viagem direto para São Paulo e já está no hotel junto com a delegação do Flamengo. O camisa 7 está relacionado para o jogo decisivo contra o São Paulo, nesta quarta (18), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi.

Quando estava a caminho do Brasil, Everton Ribeiro publicou uma imagem utilizando um equipamento focado na recuperação muscular e escreveu: “Recuperando para mais uma”. No entanto, apesar de já estar realizando tratamento e estar junto à equipe, a escalação no jogo desta noite dependerá da avaliação da comissão técnica junto ao departamento médico.

Além de Everton Ribeiro, Isla também atuou por sua Seleção na terça (18) e a situação é mais complicada. Após o jogo na Venezuela, o lateral chileno ainda está a caminho do Brasil e tem previsão de chegada a São Paulo apenas à noite, horas antes do jogo. Apesar disso, o camisa 44 iniciou o tratamento intensivo de recuperação, assim como Everton.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para esta partida, o Flamengo possui alguns desfalques importantes: Rodrigo Caio, Filipe Luís, Thiago Maia, Diego Ribas, Pedro e Gabigol. Esses jogadores ainda se recuperam de lesões e foram vetados pelo departamento médico. Com um quebra-cabeça para escalar o time, Rogério Ceni precisa vencer o jogo por dois ou mais gols de diferença para garantir a classificação. Se o placar agregado terminar empatado, a decisão vai para os pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.