Rodrigo Caio treina com bola e anima torcedores do Flamengo; confira reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

Após o empate diante do Atlético Goianiense, no Maracanã, pelo Brasileirão, o Flamengo virou a chave e focou os trabalhos na decisão contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. Nesta segunda-feira (16), o zagueiro Rodrigo Caio voltou a participar do treino com bola e animou os torcedores rubro-negros nas redes sociais.

CONFIRA REAÇÕES:

Em processo de recuperação de lesão, Rodrigo Caio não atua pelo Flamengo há quase dois meses. O último jogo do zagueiro pelo clube foi no dia 22 de setembro, na vitória sobre o Barcelona SG, em Guayaquil, pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores. O atleta se lesionou após disputar partida pela seleção Brasileira contra o Peru, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo.

Apesar da expectativa dos torcedores pela volta do camisa 3, em entrevista coletiva após a última partida, Rogério Ceni afirmou que Rodrigo Caio não deve entrar em campo na próxima quarta-feira (18), no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo. O zagueiro também é dúvida para o duelo do próximo sábado (21), contra o Coritiba, pelo Brasileirão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O jogo contra o São Paulo, acontecerá no Morumbi, ás 21h30 (horário de Brasília), e será televisionado pela Rede Globo. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Volta logo meu amor!

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Será que ele joga em 2021?

Comentários não são permitidos.