Mais uma baixa? Everton Ribeiro tem pouca chance de jogar contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste sábado (14), Flamengo e Atlético Goianiense empataram em 1 a 1, no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado foi negativo no Brasileirão, mas agora a Mais Querido já vira a chave  e concentra suas forças no jogo de volta das quartas de final da Copa Brasil, contra o São Paulo.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico do Rubro-Negro Rogério Ceni afirmou que o atleta Everton Ribeiro, caso jogue a partida da seleção brasileira contra o Uruguai, não deve ser utlizado no compromisso diante do time paulista, na próxima quarta-feira (18).

— O Everton, pelo o que jogou nessa primeira partida, foi muito bem na primeira partida com a seleção, acredito eu, que deva jogar. Também é um jogador que a gente não conta. Infelizmente nós temos uma quantidade enorme de jogadores com experiência, que ajudam o conduzir o Flamengo a frente, com alguns problemas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A partida será realizada no estádio do Morumbi, na próxima quarta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Se nada for feito 2021 será ainda pior. A CBF divulgou o calendário, 18 datas FIFA coincidindo com jogos do Campeonato Brasileiro além das coincidências com a Copa do Brasil. Os clubes não tem unidade e força de mudar a situação. Só tem um caminho:
    OS TORCEDORES NÃO ASSISTIREM OS JOGOS DA SELEÇÃO.
    Dessa maneira diminuindo a audiência diminuiria o patrocínio da CBF e assim ela sentindo no bolso iria mudar.

  • O time não está bem isso é fato! mais os bastidores contra o Flamengo tá escancarado, arrebentaram o Pedro aí para substituição em vez de levar o menino do São Paulo que tem futuro na seleção leva o botinudo do Galhardo, tá ficando muito na cara CBF

Comentários não são permitidos.