Marcos Braz revela bastidores das negociações de Thiago Maia

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Athletico na última quarta (04) por 3 a 2 e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. Um dos jogadores que mais se destacaram na partida foi o volante Thiago Maia. Nesta quinta (05), o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, revelou a situação das negociações de compra do jogador.

– Thiago Maia tem contrato até o meio do ano que vem e temos um tempo maior para montar a estratégia de compra. O PR se mantém nessa situação igual do Pedro é estamos analisando as possibilidades para que ele permaneça. Quando vamos lá, não necessariamente contrataremos o jogador, às vezes ele tenta ficar mais seis meses e estamos trabalhando nisso, eu e o Bruno Spindel. Estamos muito concentrados, até porque a situação do Covid a temporada acabará em fevereiro e precisaremos estar com todos os atletas ao fim dela.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Thiago Maia possui contrato com o Flamengo até junho de 2021, com valor de compra fixados no contrato pelo Lille de 6 milhões de euros, que equivale a 39 milhões e 240 mil reais. Com o Manto Sagrado, Thiago Maia entrou em campo 26 vezes: 20 vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas.

O Flamengo de Thiago Maia agora vira a chave e se prepara para encarar o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. O confronto acontece no domingo (08), às 18h15 (horário de Brasília), no Mineirão. A partida é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209