Matheuzinho lamenta queda na Copa do Brasil, mas prega otimismo: “Levantar a cabeça que sábado tem mais”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCOS RIBOLLI

Na noite desta quarta-feira (18), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo perdeu por 3 a 0 para o São Paulo, no Morumbi, e se despediu de maneira precoce da competição. Na saída de campo, o lateral direito do Rubro-Negro, Matheuzinho lamentou a derrota e a eliminação.

Infelizmente, não foi o resultado que a gente queria. Não jogamos o que tínhamos para dar. Mas é levantar a cabeça que sábado tem mais. É isso, seguir -, afirmou.

No primeiro confronto das quartas de final, disputado no Maracanã, o Mais Querido já havia sido derrotado. Com falha de Hugo Souza nos minutos finais do duelo, o Fla perdeu por 2 a 1 e foi ao Morumbi com desvantagem no placar agregado. Sob o comando de Rogério Ceni, o time ainda não conseguiu vencer. Até aqui, são três partidas, com duas derrotas e um empate.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para a sequência da temporada, o Mais Querido briga em duas frentes: Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores. Neste sábado (21), pela 22ª rodada do nacional, enfrenta o Coritiba, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Posteriormente, na terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), visita o Racing, da Argentina, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição intercontinental.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Lateralzinho fraco, parecia que estava com medo, só sabe jogar para trás!
    Deve ter aprendido com a múmia do Renê!

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Infelizmente o Flamengo errou novamente na contratação do técnico. E escrevi isso mais de uma vez. Rogério Ceni não está a altura das ambições do Flamengo. O time está desfalcado, porém, não justifica perder mais uma vez da forma que perdeu para o São Paulo. Sou Flamenguista de coração, porém, infelizmente seremos eliminados da libertadores, pois RC é muito fraco.

Comentários não são permitidos.