Melhor visitante, Flamengo enfrenta o Atlético-MG, no Mineirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

No domingo (08), Flamengo e Atlético-MG se enfrentam pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida que marca o início do returno acontece no Mineirão, às 18h15 (horário de Brasília). Visando manter a melhor campanha como visitante entre os times da Série A, o Rubro-Negro vai em busca da vitória, que pode render até a liderança da competição.

O Flamengo é a equipe com o melhor aproveitamento do Brasileirão jogando fora de seus domínios. Como um ‘visitante indigesto’, o Mais Querido disputou dez partidas: seis vitórias, dois empates e duas derrotas. Ao todo, conquistou 20 pontos, cinco a mais do que o segundo melhor time nesse quesito, o Palmeiras, que somou 15.

Com isso, dos 35 pontos somados no Brasileirão, o Flamengo conquistou mais da metade jogando fora do Maracanã. Como visitante, o Rubro-Negro marcou 19 gols e sofreu 14. Em casa, o Mais Querido é 10º melhor mandante, conquistou apenas 15 dos 27 pontos disputados.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


JOGOS DO FLAMENGO FORA DE CASA:

Atlético-GO 3 x 0 Flamengo
Coritiba 0 x 1 Flamengo
Santos 0 x 1 Flamengo
Bahia 3 x 5 Flamengo
Fluminense 1 x 2 Flamengo
Ceará 2 x 0 Flamengo
Palmeiras 1 x 1 Flamengo
Vasco 1 x 2 Flamengo
Corinthians 1 x 5 Flamengo
Internacional 2 x 2 Flamengo

O duelo deste domingo é o embate perfeito. Enquanto o Flamengo é o melhor visitante, o Atlético-MG é o melhor mandante. Visando manter os retrospectos favoráveis, as equipes se enfrentam no Mineirão. Atualmente, o Fla é o vice-líder, enquanto o time mineiro ocupa a terceira posição e, em caso de vitória, ultrapassa o Mais Querido na tabela de classificação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.