Pedro é convocado pela Seleção e vira desfalque do Flamengo na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Pedro tem sido o grande destaque do Flamengo nos últimos jogos. O centroavante se tornou a principal referência no ataque rubro-negro e foi recompensado. O camisa 21 está convocado pela Seleção Brasileira e, com isso, desfalcará o Mengão nos próximos confrontos, dentre eles, na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, na semana que vem.

O jogador, contudo, também pode ser ausência no segundo confronto das quartas de final da competição mata-mata. Isso porque, o embate decisivo da Copa do Brasil acontecerá entre os dias 18 e 19 deste mês. Porém, o jogo da Seleção Brasileira, na 4ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, está marcado para o dia 17, diante do Uruguai, no estádio Centenário, em Montevideu. Ou seja, pode não haver tempo hábil para que o atleta entre em campo pelo Mengão.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Pedro foi chamado para o lugar de Neymar, atacante do PSG, da França. O camisa 10 da Seleção Brasileira está lesionado, mas não fora desconvocado, pois existe a possibilidade de o atleta estar à disposição para a quarta rodada das Eliminatórias. O centroavante do Flamengo se apresenta à Seleção na próxima segunda-feira (09).

Se perde Pedro, Domènec Torrent poderá contar com Gabriel Barbosa. O atacante se recuperou de contusão e já treina normalmente com o restante do grupo. Inclusive, o camisa 9 deve ser relacionado para o jogo de domingo (08), contra o Atlético-MG, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no Mineirão, às 18h15 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Lembro bem dos títulos seguidos do SP , aqueles com “apito amigo ” . Ficou um troço tão óbvio , que muitos comentaristas chegavam a ficar constrangidos . Vi um programa em que os comentaristas , na época , conversavam que já estava chato acompanhar um Brasileirão atrás do outro sabendo que o SP ia ganhar , e assistir os jogos do SP com arbitro apitando para o mesmo . O Corinthians também teve campeonato com apito amigo , não lembro se teve para o Palmeiras . Depois vem torcedores abobados falarem de Varmengo , putzzz .

  • Esse Tite, junto c a seleção são TDS FDPs, convocado Gualhardo, o Marinho, o raio q o parta, mas sempre os nossos po…

  • Para de chorar seus bandos de vagabundos, o timinho de vocês é o mais favorecidos, Seus vagabundos.

  • BOICOTE À SELECINHA. QUE PERCA TUDO E NÃO SE CLASSIFIQUE PARA A COPA!!! ESSE ANTRO DE VAGABUNDOS.

  • Braz soltou uma ontem e hj veio o troco. CBF não quer o Flamengo ganhando tudo. Óbvio

  • Convocação oportunista. O jogador nao vai poder enfrentar o sao paulo, vai ser a terceira baixa do elenco por causa da selecao brasileira. Lembrando que perderemos o pedro, o er7 e o rodrigo caio que até hoje nao se recuperou da lesao que teve na selecao.

    Tite mal carater, nao convocou o pedro para o lugar do neymar.. .as posicoes nao tem nada a ver, nao é o pedro que vai jogar pelo lado esquerdo…. a convocacao foi oportunista, pedro vai ficar no banco e se mto entrar no final do jogo… foi claramente para prejudicar o flamengo. Quartas de final e sem 3 jogadores, fora os de outras selecoes

  • E os jogadores ainda voltam machucados e sem ritmo para o Flamengo cuidar. CBF, vcs são todos fdps!!!

  • Esse Tite panelinha vai ajudar os times de São Paulo. Tinha que acabar com jogos da seleção em épocas de campeonatos, ninguém tem interesse. Só prejudica os melhores times.

  • Acho que a CBF e TITE São dois vagabundos quere prejudicar o Flamengo tirando Pedro do jogo contra o São Paulo eles tem que marcar os jogos atrasados do São Paulo terça e quinta a diretoria do Flamengo tem fica em cima deles

  • Fica evidente q eh uma operação proposital da cbf e de seu técnico para prejudicar o flamengo. Pura retaliação ao clube em função das divergências recentes. Convocar Pedro para ser 3a opção: Firmino e Gabriel Jesus são os preferidos do treineiro da cbf. O conjunto da obra será completado com arbitragens escolhidas a dedo. Pode esquecer a copa do brasil e priorizar as demais competições.

  • Palhaçada! Essa bosta de seleção só serve pra prejudicar, tudo bem que o sonho de qualquer jogador é servir sua pátria, mas quem sofre são os times “obrigados” a cederem seus atletas em momentos crucias das competições. Lixo.

  • ODEIO A CBF E ODEIO A SELEÇÃO BRASILEIRA. 7X1 FOI POUCO,MALDITA ALEMANHA QUE TIROU O PÉ.
    AINDA VPU REALIZAR MEU SONHO,VER A ARGENTINA SER CAMPEÃ DO MUNDO EM CIMA DO BRASIL.

  • Tudo é meticulosamente planejado para prejudicar o Flamengo, só não vê quem não quer. O Mengão enfrenta mais adversários a altura dele sempre em maior número na escala de jogos ,datas quase em cima de outra e o são Paulo ali, ninguém fala nada, no guem questiona nada, será que não entenderam ainda, que querem a todo custo fazer o time dos bambis campeão, ajudado pela Sra. CBF.Asdim já é demais. Vai acabar o campeonato e o time dos bambis não realizará suas três partidas, será que pode do ar assim dona CBF…..

  • A “Selixão” só desfalca o Flamengo, por que não convocou o T. Galhardo que tem mais gols no BR – 20? Resposta: PORQUE NÃO É DO FLAMENGO! CBF só pensa em fazer o nosso time ficar desfalcado, Pedro nem vai jogar, aposto, e ainda vai perder ritmo de jogo… Já não torço pela “Selixão” desde 2003, não vai ser agora que vou mudar de ideia; aliás, espero que perca de goleada e não participe da Copa! #SRN

  • O Flamengo tinha que não liberar, como já foi dito o Galhardo é artilheiro mas não chamam e só o Flamengo que é prejudicado

  • Estão desfalcando o Flamengo de proposito!! Cade a diretoria pra barrar???
    Clássico contra o São Paulo!
    Ninguém vê isso!!

  • Não torço pela equipe
    da CBF. Não reconheço
    nela uma representação
    do Brasil, mas interesses
    privados, dirigidos por
    gente oportunista, quando
    não completamente
    corrupta, que parasita
    o futebol brasileiro.
    Fosse a CBF comprometida
    com os interesses do
    futebol brasileiro, não
    faria o calendário do
    brasileirão conflitar
    com os interesses
    dos clubes a ela filiados
    A antiga fórmula de
    classificação para a
    Copa do Mundo,
    dividindo os países
    em grupos de 5 seleções,
    com 8 jogos disputados
    em 4 semanas, deveria
    ser uma exigência
    de todos os clubes
    sul americanos para
    acabar com esse
    parasitismo.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Esse Tite é um filho da puta; vai levar o Pedro ; que nem não vai nem jogar; ai desfalca o MENGÃO infelizmente nossa diretoria só pensa em dinheiro ; vide a tabela do primeiro turno; vai começar o segundo turno; e tem time quê não jogou todas partidas; e a diretoria se omite; queria ver se fosse o flamengo devendo três jogos do turno

  • Tite filho da puta. Fala que só vai chamar dois de cada time, mas devolve um lesionado e tira o artilheiro, pra compensar. Tomara que essa seleção de merda perca de goleada

  • Pq não chama Tiago Galhardo? Afinal, é ele o artilheiro do brasileirão.

  • Estarei torcendo com todas as minhas forças pelo fracasso da seleção. CBF vai se f#$er

  • Se não jogar, poderá jogar dia 18 ou 19.

  • Fico feliz pelo jogador, nós torcedores temos que enxergar o lado do jogador também. Eles trabalham com esse objetivo, é o sonho de qualquer atleta. Essa convocação serve até como motivação para ele manter o bom trabalho, e quem sabe aumentar ainda mais seu desejo de permanecer no Flamengo em vez de tentar a sorte na Europa.

  • CBF É UM CABARÉ! NÃO VEJO ESSA SELEÇÃO MISERÁVEL…

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.