Carvalhal admite ter sido ‘xingado’ por amigos após ter recusado treinar o Flamengo

FOTO: DIVULGAÇÃO

A saída de Jorge Jesus fez o Flamengo embarcar rumo à Europa em busca de um novo treinador. Os dirigentes do Rubro-Negro, Marcos Braz e Bruno Spindel, se reuniram com alguns técnicos do futebol europeu para tentar a contratação. Carlos Carvalhal era um dos nomes preferidos da diretoria, no entanto, o português recusou o convite do Mais Querido e optou por dirigir o Rio Ave, de Portugal. O ‘não’ ao Fla fez Carvalhal ser considerado ‘louco’ pelo amigos.

Em recente entrevista ao jornal inglês ‘The Times’, Carlos Carvalhal revelou o motivo por não ter aceitado a proposta do Flamengo. De acordo com o técnico, a pandemia do novo coronavírus influenciou na decisão, visto que acarretaria uma mudança para o Brasil e teria sua vida particular modificada.

– Eu estive muito perto de ir para um dos melhores clubes do mundo, o Flamengo, no Brasil. Clube inacreditável, bom contrato. Mas, com o coronavírus, (minha família e eu) acreditamos que não era o momento certo de viajar em aeroportos ou da minha família ficar indo e voltando. Tive que telefonar aos dirigentes do Flamengo e dizer que não podia ir. Eles não acreditavam. Meus amigos me chamaram de louco.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além de Carvalhal, antes de acertar com Domènec Torrent, o Flamengo se reuniu também com outros treinadores na Europa: Leonardo Jardim, Marco Silva e José Peseiro. Porém, o catalão foi o escolhido para assumir o comando técnico do Flamengo. Domè chegou ao clube em agosto e, de lá para cá, já realizou 25 jogos: 15 vitórias, cinco empates e cinco derrotas. O Mais Querido é o atual vice-líder do Brasileirão, disputa as oitavas de final da Libertadores e está classificado para as quartas da Copa do Brasil.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Jota, seu ignorante… A Liga Portuguesa é a 5ª/6ª melhor da Europa e do mundo. E o Carlos Carvalhal já não está no Rio Ave, mas sim no Braga, clube da sua cidade. Obviamente que ele prefere treinar o seu clube natal e disputar a Liga NOS e jogar a Liga Europa ou a dos Campeões do que viajar para o Brasil, em tempo de COVID. Não vamos esquecer o nível mediocre no qual estava o Flamengo, antes de o JJ o ter levantado e medalhado.

  • Quem não tem inteligência para formular argumentos inteligentes parte para a agressão gratuita!

  • “Hu3 sou o Jota, o mais retardado do site” e vou justificar a incompetência brasileira com o quantidade de habitantes, enquanto que a realidade mostra que, percentualmente, teremos dificuldade em comparar o Brasil com qualquer país, além dos Estados Unidos.
    Tbm sou burro o bastante pra achar que Abel Ferreira é um bom técnico. Um cara que nem o Rio Ave teve o luxo de treinar. E também acho que o time absolutamente horrível do Palmeiras tem alguma chance de ser campeão.
    Tu é um escroto. Para de falar merda, maluco. Volta pro seu buraco.

  • Querer comparar o número absoluto de casos de covid em Portugal, um país com 10 milhões de habitantes, com o do Brasil, com 210 milhões de habitantes, mostra quem é burro e quem precisa estudar porque não faz a menor ideia sobre o que está falando. Carvalhal perdeu a grande oportunidade da vida dele e será sempre um técnico mediano de time de segundo escalão na liga portuguesa, uma das piores Europa . Ele não teve a coragem para crescer de seu compatriota Abel, que não está nem um pouco desesperado, e veio para tentar a sorte no Palmeiras, Se Abel ganhar a Libertadores ou o Brasileirão com o Palmeiras, voltará consagrado para Portugal, como aconteceu com JJ, enquanto Carvalhal estará lutando para ficar no meio da tabela com o Rio Ave no fraco campeonato português

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Casos de covid no Brasil: 5 milhões+ / 160mil+ mortes
    Casos de covid em Portugal: 150mil / 2mil mortes
    Temos mais mortes do que casos em Portugal. “Hu3 não faz sentido. hu3 ele tá inventando”
    Cala a boca e para de falar merda. Quem está fora, só vem pro Brasil se estiver desesperado, como foi o caso desse treinador burro e fraco que arrumamos.

  • O catalão não “foi escolhido”, como diz a reportagem. Na verdade, os 3 portugueses sondados, entre eles Carvalhal, declinaram do convite rubro-negro e sobrou o Dome. Não acho que seja demérito para o catalão ser a quarta opção como técnico para o Mais Querido. Ele , na verdade, deveria estudar mais para aprimorar seus conhecimentos e provar que é um técnico capacitado. Quanto a recusa ao convite rubro-negro por Carvalhal justificada pela pandemia no Brasil mostrou que foi infrutífera. Portugal é hoje um dos países europeus que cogita lockdown em função da segunda onda da pandemia lá porque , no Hemisfério Norte, o outono e o inverno estão chegando e o número de casos da doença estão aumentando ( infecção por covid-19 é uma doença sazonal como tantas outras que se espalham no outono/inverno). No Mengão, ele teria chance de brigar por vários títulos que ele nunca conquistará no Rio Ave.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209