“Não é aceitável vestir essa camisa e passar por isso”, dispara Gabigol após goleada sofrida

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/PREMIERE

Na noite deste domingo (08), o Flamengo foi goleado por 4×0 pelo Atlético-MG e, com o resultado, perdeu posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Com desempenho muito abaixo do esperado, a equipe comandada por Domènec Torrent viu o adversário ser superior e não conseguiu esboçar reação para buscar o resultado. Ao final do confronto, Gabigol, que retornou de lesão e entrou em campo nos minutos finais da partida, comentou sobre o retorno aos gramados e desabafou sobre a atual fase do Flamengo.

– Muito feliz pela minha volta, um momento difícil na minha carreira… Mas, realmente, o jogo não foi favorável a nós em nenhum momento. Eles foram superiores. Creio que precisamos melhorar bastante, não é aceitável vestir essa camisa e passar por isso. Mas, também creio que temos um grande elenco, uma grande torcida, uma decisão na quarta, e precisamos do apoio deles -, disparou, em entrevista ao canal Premiere.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar da derrota, o Flamengo não pode pensar apenas no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro precisa mudar de foco e se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o São Paulo, válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, que será disputado na quarta-feira (11). As equipes vão entrar em campo no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), em busca de uma vantagem na briga por uma vaga na semifinal da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais um péssimo investimento. Infelizmente.

  • Verdade Ivan

  • Ja ta na hora dele ir embora
    Porque a única sequência boa que o Flamengo teve foi quando ele afastado por covid

  • o mundo do futebol tem a emoção da torcida e o dinheiro investido pelo clube. Domenec tem que ser demitido urgentemente. Pois ainda dá tempo de recuperar-se no BR e ser campeão. A copa do Brasil possivelmente será sacrificada. A libertadores provavelmente também. Tem a multa alta no contrato dessa besta espanhola, contratado pelo Braz pra aprender a ser técnico pela primeira vez de um time de verdade. Portanto, Braz, admite que em 2019 vc foi 10, trazendo JJ. Mas, em 2020, foi bola fora. Engole o prejuízo e mantém a postura do Fla de maior dos maiores. Não pode mais sofrer esses vexames de forma seguida com esse espanhol maluco. FORA DOME JÁ.

  • Manda esse técnico lixo embora, não dá mais para considerar manter esse bosta do Domenec no FLA.

  • O time tá morto fisicamente. Muito abaixo da rotação de todos os outros times do campeonato. É o oposto do ano passado q o time começou a voar no inicio do 2o turno. Acho q tá mais lento do q o Goiás. Acho q até ganso do flu tá mais rápido q os jogadores do Fla. Tão na farra? Tão enchendo o tanque com cachaça? Ou é a equipe do tal Dome q tb não sabe preparar fisicamente o time? Não consigo enxergar nada daquele time de 2019. O espanhol acabou com tudo. Terra arrasada. E as entrevistas do cara? É muito doloroso perder de goleada; precisamos melhorar; no mata-matas não podemos tomar goles e blablabá. As mesmas baboseiras. Já deu.
    Tem mais: Thiago maia caiu demais de produção e acho q eh a situação de incerteza sobre o futuro (a diretoria não deve tá dando a mesma prioridade q tá dando a Pedro). Situação de Diego Alves tb tá mexendo com o ambiente… A coisa eh muito pior do q parece, pois o Braz tá eh em campanha. Fla sem rumo, sem comando…

  • Pelo amor de Deus. Não existe um timaço como nosso mengao levar duas goleadas seguidas. fora domenec já pra ontem seríamos melhor sem treinador ao ter esse doido como treinador

  • mais uma goleada,agora, é esperar mais uma coletiva do Marcos Braz,
    e ver qual vai ser o argumento dele

  • Você está mais que certo Gabigol existe algo de ruim/mal no Reino da Dinamarca, ai tem troço errado e precisa ser exposto, não é possível que tolerem duas goleadas seguidas, ora, somos um time vencedor mas porque eles ainda estao demorando para as devidas providências, onde esta o a seriedade dos responsáveis por essa empresa chamada Flamengo, o mais querido do mundo, onde está o respeito pelo nosso mais querido.

  • Infelizmente já deu o que tinha que dar mexeu totalmente errado será que ele pensa que o Lincoln e uma camisa 10 meia armador..ou será que eu não acompanho mais o meu time

  • Chega desse técnico.
    Está destruindo o time.
    Quem era bom se tornou ruim, quem é ruim se potencializou no pior.
    Como pode em dois jogos consecutivos no Brasileirão perder de 4? Respondo: um time desestruturado.
    O técnico atual conseguiu acabar com o time vencedor somente com o besta orgulho de que ele pode ter uma filosofia vitoriosa.
    Nada conseguiu mostrar. Tomar duas goleadas de 4 consecutivas é não conhecer nada da nação rubro-negra.
    Esse Gustavo Henrique falha em todas as jogadas e o técnico insiste nele.
    Time muito caro para permanecer com um técnico que destruiu toda a estrutura deixada pelo anterior.
    Política interna burra em insistir no erro do cara que não consegue fazer a leitura das pérolas que tem nas mãos.
    Vaidade sem sentido, o clube está caindo em conceito.
    O presidente atual não vai conseguir dar continuidade com essa insistência em pessoas incapazes de entender o Flamengo, nação rubro-negra e torcida.
    Fora com esse técnico incapaz.

  • O Flamengo tomando um Fatality ,e
    o Dome com a mão no bolso, isso é inaceitável, Fora Dome,

  • Para bom entendedor meia palavra basta, falou tudo Gabi gol. # FORADOMENEC

  • Revolta. Palhaçada o que estão fazendo com o Mengão. Ficam de mimimi, prá renovar com um Goleiro, mas jogam milhões fora insistindo nesse auxiliar técnico. Já deu. Fora Dome.

  • Viramos cachorro morto!! todo mundo bate !!!
    Viramos chacota de novo!!
    Não podemos mudar de tecnico porque goleadas ja são normais.
    Quando perdermos todos os campeonatos disputados, a gente consegue a pré temporada para treinar!! aí sim… em dezembro de 2021 o Fla demite o Domenec!!

  • Inaceitável um time como flamengo refém do Marcos Braz ,contratou esse estagiário que não consegue dar um padrão tático ao melhor elenco do Brasil ,fora Dome,Gustavo Henrique,islã, Léo Pereira , Felipe Luiz

  • Fora Dome. Fora Landin… Fora BAP… fora todos vcs que se acham maiores do que a Nação. Viram os erros do Bandeira, juraram não fazer o mesmo e agora colocam um estagiário prá Comandar um Boing??? Viram que cometeram um erro grave e ainda insistem nele. Vão jogar não só o ano fora, mas milhões e o caixa vai pro vermelho. Jesus saiu do Fla, porque já sabia dos bastidores nojentos desses sangues sugas. Enquanto vcs insistirem nessa palhaçada, não assisto mais o Mengão. Logo tiramos vcs daí.

  • Ela ta certissimo,nao tem torcedo que suporte dois jogos seguido em uma competiçao perdemos de goleada.esse projeto de tecnico nem pra espantalho na beira do campo ele serve…

  • Fora dome fora dome fora dome

Comentários não são permitidos.