FOTO: AFP
O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Racing, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores da América. O Rubro-Negro atuou parte do segundo tempo com um a menos, devido à expulsão de Matheus Thuler. O resultado, então, poderia ser visto de forma positiva, certo? Não para Bruno Henrique.
O atacante concedeu entrevista após o jogo, para a Conmebol TV, e foi questionado sobre o empate com o Racing. Bruno Henrique, responsável pela assistência do gol de Gabriel Barbosa, lamentou o resultado, mas já tratou de mirar o segundo e decisivo confronto entre as equipes, na próxima semana.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
— Nós queríamos a vitória. O Flamengo, onde quer que jogue, dentro ou fora de casa, vem para ganhar. Não conseguimos ganhar. Agora tem uma semana para ver os erros e acertos, corrigir, e terça-feira fazer um grande jogo para sair classificado -, disse Bruno Henrique.
O atacante deve estar em campo na próxima terça-feira (01), quando Flamengo e Racing voltam a se enfrentar, dessa vez para definir quem ficará com a vaga nas quartas de final da Libertadores da América. O duelo acontece no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).
FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
WHATSAP 11967425209
Queriam? Então corram mais. Suem mais. Marquem mais. Diminuam os espaços do adversario. Tabelem mais rapido para envolver. Esse jogo de banho-maria não confirma esse desejo.