Quer engajamento? Presidente do Corinthians cutuca Flamengo: “Não é o melhor time do Brasil”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo é o principal time do Brasil, seja em elenco ou engajamento. O Rubro-Negro é apontado, por muitos, como o grande favorito aos títulos no qual disputa. Além disso, a torcida do clube carioca costuma aderir e participar ativamente nas redes sociais. Muito por isso, é rotineiro rivais usarem o nome do Mengão para aparecer na mídia, e Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, fizera algo semelhante.

Durante o programa Arena SBT, Andrés comentou sobre a qualidade do time do Flamengo. O mandatário alvinegro até elogiou os jogadores individualmente, mas afirmou que não é o melhor do Brasil. Além disso, o presidente corintiano ainda tratou de criticar o título da Libertadores da América de 2019, para apontar o Corinthians de 2015, que conquistou apenas o Campeonato Brasileiro daquele ano, como a principal equipe do século.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


O Flamengo não é o melhor time do Brasil. Atualmente, eles têm os melhores jogadores. Mas o futebol é muito dinâmico, muda muito rápido. (…) Não é o melhor time do Brasil, se fosse, não tomava de quatro -, disse o atual presidente do Corinthians, lembrando da goleada de 4 a 1 sofrida pelo Fla para o são Paulo, no domingo (01), mas esquecendo do 5 a 1 aplicado no próprio time administrado por Andrés. Ele ainda prosseguiu:

Ano passado, esse time do Flamengo ganhou do River Plate na bacia das almas, com dois gols espíritas no fim do jogo. O melhor time que eu vi jogar esse século foi o Corinthians de 2015. (…) Para ser o melhor time do Brasil, para mim, tem que dominar o cenário do futebol por uns três quatro anos -, encerrou.

Vale lembrar o fato de o Flamengo de 2019 ter vencido Campeonato Carioca, Libertadores da América e Brasileirão. Neste último, o Rubro-Negro fizera a maior pontuação da história da competição de pontos corridos com 20 clubes: 90. Nos confrontos entre os clubes, o Corinthians está há seis jogos sem vencer o Mengão, sendo cinco vitórias e um empate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Em resposta ao Andrés sanchez que falo que o Flamengo “Não é o melhor time do Brasil” só é campeão de tudo.

  • O cara toma de 5 e ainda tem coragem de vir e falar merda….. O Mengão tem 6 na seleção da semana e o bosta…. Vem Cagar pela boca.

  • Nessa partida contra o SP o Fla teve dois importantes desfalques ( Arão e Thiago Maia ) , além dos igualmente importantes que já tinha ( Gabigol , Arrascaeta e Rodrigo Caio ) . Antes do Fla levar essa porrada do SP , que foi muito mais por moles do Fla , geral ou calado lamentando não ter como encarar o Flamengo , ai depois da porrada vem arrotar bravatas , engenheiros de obra pronta . Puro despeito e inveja do Fla . Mas o Dome não vai ficar sem os principais jogadores pra sempre não , deixa o tempo passar e as invejosas falarem a vontade .

  • Se ele fosse inté desse de futebol o time dele não estava tão desacreditado, o problema do flamengo e esse técnico que insiste com esse tal de Vitinho e quando substitui coloca outro pior? Imagina quem é? Michael? Não precisa nem falar, e a zaga que está horrivel, os dois laterais ainda vai, e esse problema de ficar trocando passes na frente da área e recuando para o goleiro. Se a zaga e de qualidade tudo bem mas não com esses perebas aí.

  • Esse site é no mínimo curioso: os pseudo-torcedores vivem a esculhambar todo mundo, inclusive com o uso de ofensas morais. Quando o Andrés Sanches diz o que eles querem ouvir, acham ruim. A verdade vai prevalecer, no final. É a luta do bem contra o mal. Eu estou do lado do bem, de que lado você está?

  • As drogas que esse petista usa são as mesmas do Boulos, Freixo, Manoela d’ávila e outros… elas não servem nem pra falar algo que presta. Esse cara é ultrapassado no futebol e quer ser polêmico igual ao Eurico Miranda. Mas é um zero à esquerda….

  • Acho ótimo esse tipo de comentário, desejo que os adversários, torcedores Nutella #foradome e a imprensa menosprezem e esqueçam o Flamengo. Deixe a gente quieto, deixe o técnico e o DM trabalhar em paz. Espero que o Tite e os técnicos do UR e CH escutem e concordem com Sanches, não convoque mais nossos “perebas”. Agora imaginem qq time do AL enfrentando: DAlves, Isla, RCaio, Natan, FLuiz, TMaia, Gerson, Arrasca, ER, Pedro e BH? Dá pra ganhar? Vejam alguns das nossas opções: Hugo, Ramon, Noga, Arão, Gagibol e PRocha, qq um desses seria titular em 99% dos times do Brasil. Calma galera, esse ano é atípico, pandemia, contusões, convocações e principalmente calendário, deixem os medíocres falar e zoar, em fevereiro vamos ver quem é o melhor.

  • Esse presidente do Corinthians com a boca fechada é um excelente palestrante……vai cuidar do seu time falido ou retardado.

  • Ele tem que pagar o estadio. As marmitas. E os jogadores. Kkk

  • Esse gosta de aparecer. Sem comentários.
    O problema do Flamengo é não ter o melhor técnico do campeonato.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Ele poderia tentar aprender a conjugar verbos…. Nunca é tarde…. rsrrsrsr

  • perdeu grande oportunidade de ficar calado ,segue o mengão

Comentários não são permitidos.