“Pedro não pode mais sair do time do Flamengo, mesmo com o Gabigol”, afirma jornalista

Compartilhe com os amigos

FOTO: RUDY TRINDADE / GAZETA PRESS

Pedro tem sido um dos nomes de principal destaque no Flamengo da ‘era Dome‘. Na última quarta-feira (04), o centroavante mostrou mais uma vez seu faro de gol e balançou as redes do Athletico-PR duas vezes na vitória de 3 a 2 sobre o time paranaense. O resultado fez com que o Fla avançasse às quartas de final da Copa do Brasil. Com a boa fase do camisa 21, o jornalista Renato Maurício Prado, durante participação no ‘Fim de Papo’, do Uol Esporte, disse que o jogador não pode mais perder a titularidade, mesmo quando Gabigol, lesionado, voltar a ser opção.

Que centroavante é o Pedro hein? Vou te dizer: é impressionante. Olha, é um cara que não pode mais sair do time do Flamengo, mesmo com o Gabigol voltando, não tem como sair. É loucura tirar o Pedro. Voltando o Gabigol, que é a pergunta que todo mundo faz, está na cara que ele vai ter que ficar na direita -, disse, antes de concluir:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O problema vai ser arrumar o meio-campo, porque você não pode barrar o Everton Ribeiro também. Então, acho que se o Domènec for um cara ousado, ele vai jogar de repente o Gerson de primeiro volante, o Arrascaeta e Everton Ribeiro no meio-campo e o Gabigol na direita. Tirar o Pedro não dá mais -, finalizou.

Pedro chegou ao Flamengo em 2020 e, desde então, acumula boa atuações sempre que é acionado. Vestindo o Manto Sagrado, o centroavante entrou em campo, até então, em 36 oportunidades e guardou 20 gols. Além de ter batido seu recorde pessoal, chegando à sua melhor temporada na carreira, o atleta é o artilheiro do Mengo. Na sequência, vem Gabigol, com 16 tentos.

Para o próximo compromisso do Rubro-Negro, neste domingo (08), o treinador Domènec Torrent poderá ter “problemas” para definir o setor ofensivo da equipe. Isso porque, a expectativa é que Gabriel Barbosa volte a ser relacionado para o jogo após mais de um mês afastado por conta de lesão. Além disso, o catalão segue tendo Pedro e Bruno Henrique como opções.

Desse modo, caberá a Dome definir qual dos atletas entrará em campo para enfrentar o Atlético-MG. A partida, válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 18h15 (horário de Brasília), no Mineirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Não gosto da equipe com dois centroavantes! Fica engessada no ataque, perde a mobilidade e as jogada de linha de fundo ficam escassas. O Gabriel tem que “esquentar o banco” de reservas até ter sua oportunidade, parar de “fazer beicinho” e entender que embora tenha sido em decisivo em 2019 (muitos foram) não é maior que o Flamengo. O Pedro aguardou no banco de reservas tranquilamente. O problema não está no ataque! Me desculpem os Nutellas!!

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.