Pedro relembra lesão que o tirou da Seleção e comemora estreia: “Sensação de superação”

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO / CBF

O Flamengo entra em campo neste sábado (14), contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro, mas Rogério Ceni não poderá contar com jogadores importantes. Dentre lesionados e convocados, Pedro é ausência por estar com a Seleção Brasileira. O centroavante, inclusive, disputou o jogo desta sexta-feira (13), diante da Venezuela, e ele falou sobre o assunto.

Em 2018, quando ainda atuava pelo Fluminense, Pedro foi convocado por Tite. No entanto, o atacante se lesionou seriamente, com um estiramento nos ligamentos do joelho direito. Com isso, ele fora cortado da lista naquela época. Após pouco mais de dois anos, o centroavante voltou a ser chamado e pôde estar em campo durante cerca de 15 minutos, na vitória por 1 a 0 do Brasil sobre a Venezuela, e foi o bastante para realizar um sonho.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A sensação é única de ter realizado este sonho de atuar na seleção profissional. É também uma sensação de superação por tudo que passei. Dois anos atrás fui convocado e fui cortado por lesão no joelho. Tive força para superar momento difícil -, disse o jogador após o confronto.

Pedro entrou em campo aos 31 minutos do segundo tempo para substituir Richarlison. O jogador não chegou a ter oportunidades de finalizar, mas fez boa jogada em pivô para Firmino, que chutou a bola para fora. O atleta do Flamengo anseia pelo primeiro gol com a camisa da Seleção, mas prega paciência e demonstra maturidade ao falar sobre o tema.

Sempre trabalhei para ter essa oportunidade. Hoje foi um jogo muito bom para mim. Tira o peso da estreia, a ansiedade. Eu trabalho para isso, para ter espaços. Atacante quer sempre fazer gol. Mas penso no coletivo. A vitória foi mais importante. O gol sai naturalmente, com paciência e tranquilidade – encerrou.

Além de Pedro, Everton Ribeiro e Maurício Isla são outros desfalques por conta de convocações. As outras ausências confirmadas são Rodrigo Caio e Filipe Luís, lesionados, e Diego Ribas, que está em processo de recondicionamento físico. O duelo entre Flamengo e Atlético-GO terá início às 21h30 (horário de Brasília) de logo mais, válido pela 21ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, Esporte Interativo, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.