Pedro Rocha treina com o elenco do Flamengo e pode voltar na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Nesta segunda-feira (2), Pedro Rocha treinou com o elenco em parte da atividade no CT Ninho do Urubu, segundo informação do jornalista Felipe Schimdt. Desta forma, em fase final de recuperação, o atacante se aproxima cada vez mais de voltar aos gramados e pode ser relacionado na próxima quarta-feira (4), contra o Athletico Paranaense, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Após ter sofrido uma lesão na coxa esquerda e ficar de fora por sete partidas do Flamengo, Pedro Rocha havia sido liberado pelo departamento médico do Rubro-Negro para encarar o Sport, no dia 7 de outubro, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, posteriormente, foi constatado um déficit de força muscular no atleta, que o tirou de mais nove confrontos nos últimos dois meses.

A última vez que Pedro Rocha participou de um jogo foi no dia 5 de setembro, no Maracanã, quando o Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1. Na ocasião, o jogador entrou no segundo tempo e , após quatro minutos em campo, sentiu dores na coxa esquerda, deixando o Mais Querido com um a menos, já que o técnico Domènec Torrent havia feito cinco substituições.

Desde então, o Flamengo disputou 16 partidas, todas com o desfalque de Pedro Rocha. Vale lembrar que ele foi relacionado para três duelos, contra Sport e Internacional pelo Campeonato Brasileiro, e contra o Athletico no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no entanto, tinha chances mínimas de entrar em campo e não foi utilizado em nenhuma das oportunidades.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 

Após a derrota para o São Paulo, no último domingo (01), o Flamengo vira a chave e encara o Athletico Paranaense, no Maracanã, nesta quarta-feira (4), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A transmissão é da Rede Globo, mas o Coluna do Fla, como de costume, te deixa por dentro de tudo via YouTube, com a narração mais pé quente e rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Impressionante… Sai Ederson entra Berrio, sai Berrio entra Pedro Rocha…

  • esse ai vai se aposentar no DM, pelos menos vai servir de cobáia para teste dos profissionais da área médica e dos respectivos aparelhos do Centro de Treinamento

  • Pode até trazer o Zico de volta, mas quem joga é o Vitinho, mas conhecido como Mitinho.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Esse é um chinelinho da porra.

  • Esse é um chinelinho da porra.

Comentários não são permitidos.