Rei da América! Flamengo é o clube do continente com mais interações no Facebook em outubro

Compartilhe com os amigos

FOTO: GUITO MORETO/ AGÊNCIA O GLOBO

Atual campeão da Copa Libertadores, o Flamengo é o rei da América dentro e fora das quatro linhas. Dono da Maior Torcida do Mundo, o Mais Querido contou com o apoio da Nação, que demonstrou toda a sua potência e, no mês de outubro, colocou o clube como o líder de interações no Facebook entre 20 clubes do continente.

Nadando de braçadas em relação aos demais clubes do ranking, o Flamengo encerrou o mês de outubro com 5,11 milhões de interações no Facebook, seguido pelo atual vice-campeão da América, o River Plate, com 4,82 milhões. O Palmeiras fecha o ‘top 3’ de engajamento na rede com 3,2 milhões.

Completam o ranking de interações: Santos, Club América, São Paulo, Cruz Azul, Boca Juniors, Corinthians, Internacional, América Cali, Alianza Lima, Universitario, America Fem, Chievas, Club Junior, Atlético Nacional, Vasco da Gama, Chivas Femenil e Grêmio, respectivamente.


Saiba como se dar bem duplamente novo com vitórias do Flamengo!


Classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores, o Flamengo vai enfrentar o Racing, da Argentina, em busca da manutenção do título. Rumo ao tricampeonato, o Mais Querido volta aos gramados pela competição no dia 24 deste mês, em partida que será disputada fora de casa. No entanto, por ter sido o primeiro colocado do grupo A, o Rubro-Negro tem a vantagem de decidir no Maracanã, e brigará pela vaga nas quartas de final no dia 01 de dezembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.