Pedro Rocha treina com o grupo e está à disposição para a decisão contra o Athletico

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo vem de grande maratona no mês de outubro. Apesar disso, não perdeu no período, se classificou em primeiro de seu grupo na Copa Libertadores e encaminhou a vaga nas quartas da Copa do Brasil com uma vitória fora de casa. Entretanto, o Mais Querido acumulou desfalques importantes, como o atacante Pedro Rocha, que vinha de boa sequência. Hoje, o atleta realizou seu primeiro treino 100% após dois meses, e está à disposição para o jogo desta quarta (4).

A última partida do jogador foi no dia cinco de setembro, válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido venceu o Fortaleza, de Rogério Ceni, por 2 a 1, com gols de Éverton Ribeiro e Gabigol. Na ocasião, o atacante deixou o campo quatro minutos depois de entrar, com a lesão na parte posterior da coxa, que o deixou afastado dos gramados desde então.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A volta de Pedro alivia um pouco a situação do departamento médico. Recentemente, o Rubro-Negro não vem tendo sorte com lesões, já que perdeu o zagueiro Rodrigo Caio, novamente, por tempo indeterminado. Além disso, os meias Diego e Arrascaeta também seguem fora, com o meia uruguaio considerado mais próximo de retorno. No caso de Gabigol, já treinou com o grupo e pode, também, atuar no jogo de volta.

Flamengo e Athletico Paranaense se enfrentam nesta quarta-feira (4), às 21h30 ( horário de Brasília) pelo jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil. Vale lembrar que o Mais Querido tem a vantagem do empate, visto que venceu a partida de ida por 1 a 0, fora de seus domínios. O duelo terá transmissão do Coluna do Fla, com Rafa Penido no comando.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também