Pelo NBB, Flamengo enfrenta o Fortaleza Basquete Cearense nesta quinta

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/CRF

Nesta quinta-feira (12), às 18h (horário de Brasília), o FlaBasquete enfrenta o Fortaleza Basquete Cearense, no Maracanãzinho, pela segunda rodada do NBB (Novo Basquete Brasil). A partida terá transmissão exclusiva do DAZN e o Tempo Real você pode acompanhar no Twitter do Coluna do Fla.

Em suma, o jogão marca o encontro de duas equipes que venceram na estreia da competição. O Fortaleza contou com as boas performances de Lucas Bebê e do norte-americano Holloway para bater o Campo Mourão por 74 a 61. Já o Flamengo, um dos favoritos na briga pelo título, fez 102 a 68 no Minas Tênis Clube, com excelentes atuações de Marquinhos e Hettsheimeir.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após a boa vitória sobre a equipe mineira, Yago Mateus, armador do Rubro-Negro, destacou a força do elenco do FlaBasquete e afirmou que o time brigará por todos os títulos.

Montamos um time para disputar todos os títulos. É um grande elenco que pode ter essa rotação, e isso é um diferencial em relação a outros times. Uma estreia que nos dá muita confiança mas tem muito trabalho pela frente ainda -, disse Yago aos microfones da ESPN.

Vale destacar que, para a partida desta quinta, o técnico do Flamengo, Gustavo de Conti, não poderá contar com os alas Jhonatan Luz e Pedro Nunes. A dupla testou positivo para o novo coronavírus na última terça (10) e segue cumprindo quarentena.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.