Presidente do Fortaleza afirma entender ida de Ceni ao Fla: “Não tinha nada que eu pudesse fazer para segurá-lo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO GADELHA/SVM

Na última terça-feira (10), o Flamengo anunciou seu novo técnico: Rogério Ceni. Muito se falou sobre a postura do Rubro-Negro em não tratar a negociação diretamente com o Fortaleza. Marcelo Paz, presidente do clube cearense, ressaltou não concordar com a forma que o Mais Querido conduziu as conversas com Ceni, mas disse entender a escolha do treinador de sair para treinar o Fla.

Não esperava que acontecesse essa saída. Esperávamos concluir o contrato, que era até fevereiro. Montamos o elenco para isso, mas teve uma mudança de planos. Entendemos o que aconteceu pelo tamanho do Flamengo. Não acho que seja o certo, mas temos que olhar para frente e agradecer muito o Rogério. Agora, temos que virar a página, buscar um novo treinador para continuar com o nosso projeto, que é de fazer do Fortaleza um clube que permaneça na Série A -, afirmou o mandatário em entrevista ao programa Seleção SporTV.

Marcelo Paz deu detalhes de como foi a conversa em que Rogério Ceni comunicou seu desligamento do Fortaleza. O dirigente confessou que já sabia do que se tratava o assunto quando o treinador o chamou para o bate-papo.

Todo treinador de clube grande que caía no Brasil, o pessoal falava que o Rogério era o favorito. Aconteceu de novo, assim que foi confirmada a saída do Dome. Depois do voo de Curitiba para Salvador, o Rogério me procurou e eu até sabia o motivo. Ele explicou que o Flamengo oferecia a estrutura esportiva ideal, que já tinha dado muitas negativas e que desta vez ele iria aceitar. Não tinha nada que eu pudesse fazer para segurá-lo. 

Além disso, Marcelo comentou que recebeu uma ligação de Rodolfo Landim, presidente do Flamengo. O mandatário do Mais Querido pediu desculpas pelo modo como a negociação com Rogério Ceni foi feita.

Ontem, o Rodolfo Landim me ligou e pediu desculpas. Ele me disse que a orientação no Flamengo era para que procurassem o clube primeiro e se desculpou porque isso não aconteceu. Entendi como uma atitude sincera e aceitamos o pedido de desculpas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Nesta quarta-feira (11), Rogério Ceni fará sua estreia no comando do Rubro-Negro carioca. Às 21h30 (horário de Brasília) a bola rola para Flamengo x São Paulo no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Hipócrita esse pessoal do Fortaleza, querem falar mal do Flamengo e Rogério Ceni, mas e a ética deles que tiraram o treinador do Cuiabá no dia da decisão de quartas de final da Copa do Brasil e etapa final da série B??? Tem que tomar no rabo mesmo esses babaca, deveriam perder jogadores também pra acabar com esse time de segunda divisão!!!!

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

  • Ele realmente olhou pra frente, o Fortaleza pegou o técnico do Cuiabá que saiu do clube logo no dia do jogo contra o Grêmio, na data de hoje.

Comentários não são permitidos.