“Qualquer vitória sobre o Flamengo é uma grande vantagem”, diz atacante do São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO

Na última quarta-feira (11), o Flamengo perdeu para o São Paulo em partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto marcou a estreia do técnico Rogério Ceni, que apesar da derrota, conseguiu recuperar o estilo de jogo que o Rubro-Negro está acostumado a jogar. Em entrevista ao Premiere, o atacante Brenner ressaltou a importância de vencer o Mais Querido mas destacou que a partida ainda está em aberto apesar da vantagem.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– A gente sabe que qualquer vitória sobre o Flamengo é uma grande vantagem, pela grande equipe que é. Mas não tem nada ganho. Na quarta-feira, no Morumbi, temos de manter o ritmo e corrigir os erros para sair com a classificação.

Além disso, o jogador também explicou como é o estilo de jogo do São Paulo e afirmou que ele procura sempre pressionar o goleiro. Por infelicidade de Hugo, o atacante conseguiu roubar a bola do arqueiro e fazer o gol da vitória do adversário.

– Fico feliz pela vitória. Sobre a questão da pressão alta, a gente treina isso. O Diniz sempre pede. Nossa equipe é ofensiva e procuro pressionar o goleiro. O Hugo teve a infelicidade de não me driblar e eu a felicidade de fazer o gol. É algo que a gente treina. 

Apesar da derrota, o Flamengo precisa se concentrar no próximo duelo contra o Atlético-GO, que acontece neste sábado (14), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pelo Campeonato Brasileiro e o Fla busca os três pontos para assumir a liderança da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.