“O resultado não mostra a realidade”, avalia Rogério Ceni após primeiro jogo pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Nesta quarta (11), o Flamengo recebeu o São Paulo, no Maracanã, e acabou derrotado por 2 a 1, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Esse placar deixa o Rubro-Negro em desvantagem para o jogo de volta, que acontece na próxima quarta (18), no Morumbi. O time paulista conseguiu a virada aos 43 minutos do segundo tempo após uma falha individual do goleiro Hugo Souza. Rogério Ceni, técnico estreante com o Manto Sagrado, discordou do resultado.

Ceni concedeu a primeira coletiva pós-jogo pelo Flamengo com o gosto amargo da derrota. Mesmo sendo a primeira partida do elenco sob o comando do novo técnico, foi possível perceber algumas mudanças significativas na equipe. Em entrevista, o treinador ressaltou que o placar não indica o que foi o jogo e elogiou o grupo.

– O resultado não mostra a realidade que foi o jogo, especialmente no primeiro tempo em que tivemos oito oportunidades de gol e o São Paulo não finalizou. Faltou o mínimo detalhe, o passe um pouquinho melhor e uma condição melhor. Mas produzimos super bem, eu via os números que o Flamengo tinha até esse jogo. Achei o grupo extremamente motivado e bom de trabalhar. Nós temos que acreditar, o jogo não acabou aqui, tem mais 90 minutos e só um gol de diferença. O Flamengo é Flamengo em qualquer lugar, seja no Maracanã ou fora dele.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além disso, Ceni lamentou a ausência de peças fundamentais no elenco do Mais Querido. Everton Ribeiro, Pedro e Isla, estão com suas respectivas seleções, enquanto Rodrigo Caio, Filipe Luís e Diego Ribas se recuperam de lesão.

– Uma pena termos alguns jogadores lesionados e outros na seleção brasileira, mas dentro do que nós temos, nós ver vamos tentar montar o time pra esse jogo de sábado. Vamos fazer uma análise, junto com a direção, para ver como constrói o time pra quarta-feira.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • São muitos desfalques.

    Rodrigo Caio está levando uma eternidade pra se recuperar.
    Arrascaeta levou um tempão pra estar apto a jogar.
    Gabigol demorou muito tempo pra recuperar também.
    O que aconteceu com o DM ? JJ recuperava os atletas na marra ?
    Não poupava ninguém qualquer que fosse a competição e tinha pelo menos 90% do time titular sempre a disposição.

    E agora seleção tirando nossos craques também.
    ER faz uma falta danada.
    Pedro e Gabigol juntos vão destruir qualquer defesa !!!!!

    Flamengo com todos os atletas é muito difícil de ser batido.

  • Essa derrota não pode ir para a conta do Ceni, inclusive já vimos o Flamengo para frente, porém o ataque está errando muito, precisa treinar finalização, o Bruno Henrique, esqueceu como se joga, precisamos de contratar uma dupla de zaga boa, o Hugo recebeu uma bola no fogo, zagueiro tem que dar chutão pra frente ou para os lados, nunca atrasar para o goleiro no sufoco, que saudade do Pablo Mari.

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.