Quarteto mágico do Flamengo pode completar 25 jogos sem atuar junto

Compartilhe com os amigos

FOTO: WILLIAM VOLCOV/BRAZIL PHOTOPRESS

O Flamengo está em momento conturbado na temporada. Neste sábado (14), superou sua pior sequência sem vitória neste ano e parece ter um novo problema neste novo ciclo com Rogério Ceni: falta de pontaria. Nos dois jogos sob o comando do ex-Fortaleza, a equipe desperdiçou diversas chances claras. Visando a melhora, o Mais Querido busca recuperar desfalques, principalmente o quarteto mágico de 2019. Gabigol, Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Arrascaeta não atuam juntos há 24 jogos.

A última partida em que os quatro estiveram em campo foi diante do Grêmio, pela quarta rodada do Brasileirão. Desde então foram 17 partidas pelo campeonato nacional, três pela Copa do Brasil e quatro pela Copa Libertadores. Diante das circunstâncias do calendário, e entre lesões, convocações e suspensões, o Mais Querido foi perdendo a genialidade ao atacar.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Sem seus grandes craques, o Rubro-Negro perdeu um pouco do encanto de 2019. Mesmo com uma certa melhora sob o comando de Rogério Ceni, a equipe continua sofrendo muito gols e tem pecado no último passe e finalizações. Diante disso, a chance do quarteto retornar juntos é remota. Arrascaeta e Bruno Henrique estarão à disposição na quarta, mas Gabigol ainda está sendo avaliado pelo Departamento Médico e é dúvida. Além disso, Everton Ribeiro chegará no dia do duelo à São Paulo, visto que atua na noite anterior pela Seleção contra o Uruguai, em Montevideo.

Com ou sem o quarteto, o Flamengo joga pela vaga nas semifinais da Copa do Brasil nesta quarta (18). Diante do São Paulo, o Mais Querido terá de reverter o resultado do primeiro jogo, 2 a 1 para os paulistas, se quiser pensar em classificação. A partida acontecerá as 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

  • Pra sorte dos antis.
    E para a tristeza da Nação.

Comentários não são permitidos.