Quem chamou? Felipe ‘Tigrão’ diz que não trocaria o Guarani “nem pelo Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo é o principal clube do futebol sul-americano, seja por tamanho, estrutura ou aporte financeiro. Não à toa, estar no Rubro-Negro é o maior sonho de boa parte dos profissionais, sejam do Brasil ou até mesmo do exterior. Porém, Felipe “Tigrão“, treinador do Guarani, garante que recusaria propostas do Mengão.

Felipe Conceição rejeitou recentemente diversas ofertas, tanto do Coritiba quanto do Cuiabá – este último insistiu, aumentou valores, mas não conseguiu seduzir o técnico. Em entrevista à EPTV, afiliada da TV Globo, “Tigrão” afirmou que não aceitaria trocar o Guarani por nenhum clube, nem mesmo o Flamengo. O motivo? dar maior credibilidade aos treinadores, que andam trocando de equipe com certa frequência.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Nem se o Flamengo [viesse], hoje não. Eu tenho a palavra com o presidente, eu vou cumprir. E além disso, da palavra e do ambiente que eu tenho com os atletas, da autonomia que eu tenho para trabalhar aqui, enfim, vários fatores que ajudam você a ser firme na posição, eu tenho os meus valores também e quero construir eles assim na minha carreira -, disse o treinador, antes de concluir:

A gente fala tanto dos dirigentes, mas os treinadores têm que contribuir com essa parcela também. Eu tenho visto alguns treinadores fazendo isso e eu quero seguir esse caminho também, fortalecer a própria classe dos treinadores. E quem sou eu para fazer alguma coisa? Mas se eu puder contribuir de alguma maneira também, eu já fico feliz -, completou.

Vale lembrar que Felipe Conceição nunca foi cogitado no Flamengo. Com Rogério Ceni no comando, o Rubro-Negro carioca se prepara para entrar em campo nesta quarta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília), contra o São Paulo. O duelo acontece no Morumbi, válido pelo segundo e decisivo confronto das quartas de final da Copa do Brasil. O primeira embate, no Maracanã, terminou 2 a 1 para o Tricolor. Sendo assim, apenas a vitória interessa ao Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A declaração dele é muito mais um elogio ao Flamengo, porque ele usa o Flamengo de exemplo de um lugar onde qualquer técnico queria trabalhar mas ele, por respeito ao Guarani, não trocaria de clube nem se fosse pra vir ao Flamengo. Essas manchetes da coluna estão cada vez piores, zero interpretação de texto. E não é de hoje que são ruins.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Foi uma forma de manifestar
    seu afeto pelo Guarani, como
    aquele marido que diz que
    “não trocaria a minha mulher
    nem pela Paola Oliveira”.

  • Pronto citou o Mengão. Já ganhou a visibilidade que queria… (cada uma).

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.