FOTO: GUITO MORETO/ AGÊNCIA O GLOBO
Atual campeão da Copa Libertadores, o Flamengo é o rei da América dentro e fora das quatro linhas. Dono da Maior Torcida do Mundo, o Mais Querido contou com o apoio da Nação, que demonstrou toda a sua potência e, no mês de outubro, colocou o clube como o líder de interações no Facebook entre 20 clubes do continente.
Nadando de braçadas em relação aos demais clubes do ranking, o Flamengo encerrou o mês de outubro com 5,11 milhões de interações no Facebook, seguido pelo atual vice-campeão da América, o River Plate, com 4,82 milhões. O Palmeiras fecha o ‘top 3’ de engajamento na rede com 3,2 milhões.
Completam o ranking de interações: Santos, Club América, São Paulo, Cruz Azul, Boca Juniors, Corinthians, Internacional, América Cali, Alianza Lima, Universitario, America Fem, Chievas, Club Junior, Atlético Nacional, Vasco da Gama, Chivas Femenil e Grêmio, respectivamente.
Saiba como se dar bem duplamente novo com vitórias do Flamengo!
Classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores, o Flamengo vai enfrentar o Racing, da Argentina, em busca da manutenção do título. Rumo ao tricampeonato, o Mais Querido volta aos gramados pela competição no dia 24 deste mês, em partida que será disputada fora de casa. No entanto, por ter sido o primeiro colocado do grupo A, o Rubro-Negro tem a vantagem de decidir no Maracanã, e brigará pela vaga nas quartas de final no dia 01 de dezembro.
David Luiz tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Parece que Filipe Luís…
Jogos do Campeonato Carioca terão transmissão da Globo e da Band A volta de um…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Filipe Luís comanda três dias de treinos até jogo na Arena Castelão O Flamengo se…
Ver comentários
Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem - vindo ao --- S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m