Rogério Ceni promove treino ainda nesta quarta, antes de jogo contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo se prepara para encarar o São Paulo, nesta quarta-feira (11), pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro terá à beira do gramado um técnico novo: Rogério Ceni. O treinador tem mostrado foco máximo e manterá a rotina de treinamentos em dias de jogos noturnos.

 

 

A prática passou a ser utilizada no Flamengo com Jorge Jesus. Domènec Torrent manteve a rotina e levava os jogadores a campo para treinar antes das partidas à noite. Rogério Ceni não costumava fazer isso no Fortaleza, mas, no Rubro-Negro, passará a agir dessa forma. A informação foi publicada primeiramente pelo site do GE.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O novo treinador do Flamengo poderá, então, ter duas sessões de treinamentos antes de encarar o São Paulo. Porém, vale ressaltar o fato de as atividades nos dias de jogos serem leves, como forma de ‘ativação muscular’, mas serve também para lapidar o time que entrará em campo logo mais.

Conforme trouxe exclusivamente o Coluna do Fla, Ceni está hospedado no CT do Ninho do Urubu, com a intenção de agilizar a adaptação às rotinas rubro-negras. A estreia do treinador no comando do Flamengo está marcada para as 21h30 (horário de Brasília) desta quarta (11), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Engraçado que antes o antigo técnico disse que não tinha tempo para treino. RC em 2 dias promovendo 2 treinos….kkkkkkkkk

  • Mais um gatonet nesta coluna. Pietro. Ninguém aguenta mais esses estelionatários por aqui. Brevemente teremos também mais cafetinas anunciando seus serviços.
    O engraçado é que canso de ler mensagens mais ou menos assim “você está enviando mensagens rápido demais”, até mesmo após minha primeira postagem.
    Cadê o administrador dessa terra de ninguém?

  • Esse serviço de desbloqueio de TV Oi, claro é pura enrolação. É tudo mentira!

  • Esse desbloqueio de TV Oi, claro é pura enrolação. É tudo mentira.

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura.
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.