Rogério Ceni tem pior retrospecto em início de trabalho desde 2014

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Rogério Ceni chegou recentemente ao Flamengo e seu início de trabalho tem sido complicado. Na última quarta-feira (18), o treinador foi eliminado da Copa do Brasil pelo São Paulo, no Morumbi. O placar agregado terminou em 5 x 1 para o time paulista, que avançou para as semifinais da competição. Com a eliminação, Ceni igualou uma marca negativa que pertencia a Ney Franco, durante sua passagem pelo Mais Querido em 2014.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Até então, Ney Franco havia sido o último técnico a não conseguir ganhar nenhum dos três primeiros confrontos. Ele estreou no dia 18 de maio de 2014, quando perdeu para o São Paulo por 2 a 0, empatou com o Bahia por 1 a 1 e com o Santos em 0 x 0. O treinador ficou apenas sete jogos no comando do Rubro-Negro, sem conseguir vencer uma partida.

Rogério Ceni iniciou a trajetória contra o São Paulo, no jogo de ida pela Copa do Brasil, e perdeu por 2 a 1. Depois, empatou com Atlético-GO em 1 x 1, e viu o novo revés contra o ex-clube nesta quarta, por 3 a 0.

Agora, o Flamengo volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Coritiba, neste sábado (21), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Na minha humilde opinião a diretoria do Flamengo errou mais uma vez ao trazer Rogerio Ceni, assim como fez qdo contratou Domenec. São técnicos muito abaixo do que o Flamengo precisa ou do que o clube almeja em títulos. E o futebol do time sempre é a cara do técnico e nesse quesito estamos indo de mal a pior.

  • Tem culpa SIM essa desgraça de técnico São Paulina. Foi ele que escalou: GH, LEO PEREBA, LINCON, VITINHO. Não interessa se tinha desfalques, perder\humilhados para o SP dois jogos é imperdoável, além de n termos vencido o poderoso ATLÉTICO-GO. Vai ser improdutivo assim longe da Gávea. Fora já, fiquei feliz na sua vinda (SUBSTITUIR O ESTAGIÁRIO) e mais ainda ficarei na sua PARTIDA.

  • O CENI NÃO TEM CULPA!
    Vou falar uma coisa, até o Mister não dá jeito, se os jogadores não ajudarem!

  • Os atletas das farras, um entrega um gol no final do jogo contra o São Paulo e o outro perde um gol de baixo da trave!!!Tem como ser diferente?