Saiba como assistir a Flamengo x São Paulo, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (11), pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, diante do São Paulo. Para deixar o torcedor rubro-negro ligado em como não perder nenhum lance do jogo, que marca a estreia do treinador Rogério Ceni à frente do Mais Querido, o Coluna do Fla trouxe todas as maneiras possíveis de acompanhar o duelo.

Flamengo x São Paulo terá transmissão da TV Globo, para todo o Brasil, com exceção de Rio Grande do Sul e Minas Gerais. O jogo também passará no SporTV e no canal Premiere, nestes para todo o país. No entanto, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet na voz do ‘brabo’, Rafa Penido. Os comentários ficam por conta de Tulio Rodrigues e a reportagem é com João Pedro Granette.

Para não perder nenhum lance e conferir a narração que representa a Nação Rubro-Negra, você pode sincronizar a imagem da partida na TV e colocar para ouvir a transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. O confronto entre as equipes terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo de volta acontece no mesmo horário, na quarta-feira (18) que vem, no Morumbi, em São Paulo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para o jogo de logo mais, o Flamengo estará sob novo comando técnico. Isso porque, Rogério Ceni foi anunciado como o substituto do ex-técnico Domènec Torrent. Desse modo, o treinador recém-anunciado fará sua estreia pelo Mais Querido e terá que lidar com algumas ausências, sendo elas: Pedro, Everton Ribeiro e Maurício Isla, estes servindo suas respectivas seleções, Rodrigo Caio e Filipe Luís, lesionados, e Diego Ribas, em trabalho de recondicionamento físico. Arrascaeta, por sua vez, é dúvida. Sem dores, o jogador pode voltar a ser relacionado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • which erectile dysfunction pill is best
    erectile herbal supplements
    erectile vacuum pump demonstration

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Mais um gatonet nesta coluna. Pietro. Ninguém aguenta mais esses estelionatários por aqui. Brevemente teremos também mais cafetinas anunciando seus serviços.
    O engraçado é que canso de ler mensagens mais ou menos assim “você está enviando mensagens rápido demais”, até mesmo após minha primeira postagem.
    Cadê o administrador dessa terra de ninguém?

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura.
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.