São Paulo lamenta tentativa do Flamengo de mudar escala de arbitragem na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/CRF

Após o Flamengo ter enviado um ofício a CBF, pedindo a troca da arbitragem escalada para o jogo contra o São Paulo, o adversário parece não ter gostado muito. De acordo com informações da ESPN, o clube paulista não vai se posicionar de maneira oficial sobre a postura do Rubro-Negro, no entanto, internamente, a diretoria são paulina lamentou bastante.

Em síntese, o Fla usa a partida contra o Internacional, em outubro, pelo Campeonato Brasileiro, para protestar contra a escolha de Wilton Pereira Sampaio, Fabrício Villarinho da Silva e Eduardo Tomaz de Aquino Valadão para o duelo diante do São Paulo.

A saber, no documento enviado a CBF, o Mais Querido indaga que os mesmos árbitros foram escalados (contra o Inter) e cometeram vários erros técnicos, com clara interferência no resultado final da partida” (empate em 2 a 2 no Beira-Rio). O clube ainda cita, de maneira específica, “dois pênalti gritantes, que deixaram de ser marcados, em absurdo erro técnico”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Depois de perder por 2 a 1 no confronto de ida, disputado no Maracanã, o Flamengo busca, fora de seus domínios, a virada e a classificação para as semifinais da Copa do Brasil. O jogão contra o São Paulo será nesta quarta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. Vitória do Mengo por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Já em caso de triunfo rubro-negro por dois ou mais gols de margem, classificação direta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Time hipócrita pra caralh0 esse do SP, todo jogo eles reclamam da arbitragem, pedem imagem de lances contestando as decisões, pedem anulação de jogos e para trocar de árbitros e a equipe do var, que por sinal já conseguiram a maioria destes citados esse ano!

  • Ray, dessa maneira nem classificados para essas competições estaríamos…

  • Porque o Flamengo não tem um presidente de verdade,como um Márcio Braga e um Cleber LEITE

  • Não deixa de ser uma maneira encontrada pelo Flamengo para fazer pressão sobre a arbitragem. E não deixa de ter certa razão, de acordo com meus ensinamentos.

  • Esse negocio de arbitragem eh o argumento predileto dos anti flamengo. Não acho q o Fla deva usar o mesmo argumento. Agora, eh muita cara de pau do clube paulista lamentar o pedido do Fla. Os caras foram lá na sede da cbf e trocaram a equipe do var de um jogo, acho q contra Gremio. Ou seja, eh provável q as escalas dos árbitros de todos os jogos do são Paulo seja consultada antes com os dirigentes tricolores e só escalam se tiverem o aval. Basta ver o q fez o bandeira do jogo contra o Goiás q deu um gol q nem com o var conseguiu comprovar. Além disso eh do conhecimento de todos q o presidente da cbf eh conselheiro do clube paulista e q qualquer reclamação do Fla só vai piorar a situação. Pode esquecer a copa do brasil.

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.