Saudade? Adriano publica foto com Vagner Love, e torcedores relembram ‘império do amor’

Compartilhe com os amigos

FOTO: LANCEPRESS

O Flamengo já teve inúmeros jogadores marcantes ao longo de seus 125 anos de história. Adriano e Vagner Love ficaram marcados na memória dos torcedores ao formarem dupla de ataque em 2010. Por isso, parte da torcida invadiu a rede social do ‘Imperador’ para comentar em foto publicada ao lado de Love.

 

Adriano utilizou o perfil pessoal na rede social do Instagram para publicar uma imagem ao lado de Vagner Love: “Segura essa dupla! Se tiver com raiva morde as costas“, escreveu o ex-jogador. A foto foi suficiente para que torcedores comentassem relembrando a passagem de ambos pelo Mengão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Veja a publicação:

Adriano em foto com Vagner Love na rede social do Instagram (Foto: Reprodução)

Entre muitos comentários, a grande maioria remetia à lembrança do apelido que os atacantes ganharam por atuarem lado a lado no Flamengo. Um torcedor, inclusive, revelou: “Como eu queria de volta o Império do Amor“, enquanto outro escreveu: “Saudades do Império do Amor“. Por fim, um adepto comentou: “A dupla do amor“.

Confira alguns comentários:


Adriano e Vagner Love atuaram no Flamengo em 2010, mas a dupla durou pouco tempo. Isso porque, em maio daquele ano, o Imperador retornou à Itália, para defender a Roma. Depois disso, ‘Didico‘, como é conhecido, nunca mais entrou em campo pelo Mengão. Love ainda passou pelo Mais Querido em 2012, onde tivera certo sucesso: ele disputou 51 partidas e marcou 24 gols naquela que fora a última temporada com o Manto Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • teste de negrito

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.