SBT planeja comprar direitos de transmissão do Campeonato Carioca de 2021

Compartilhe com os amigos

FOTO: FERNANDO FREIRE

Depois de 17 anos sem realizar nenhuma transmissão esportiva, o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) exibiu o duelo entre Flamengo x Fluminense pela final Campeonato Carioca de 2020. Com isso, a emissora se empolgou e deseja adquirir os direitos do Estadual para 2021.

A princípio, a ideia da emissora é aguardar os resultados financeiros nesta reta final do ano para, assim, avaliar o quanto poderá investir nas transmissões do Carioca e fazer uma proposta a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). A informação foi divulgada inicialmente pelo Uol Esporte.

Ainda de acordo com o portal, a expectativa do SBT é ter uma boa arrecadação devido aos comerciais das festas de fim de ano (Natal e Ano Novo). Além disso, o veículo espera ter novos patrocinadores interessados na fase mata-mata da Libertadores da América, que começa na próxima semana e terá exibição da emissora.

Com cautela, o canal de Silvio Santos também aguarda a definição de mais detalhes sobre a competição. Isso porque, a Ferj ainda vai definir a quantidade de jogos que o torneio terá. A entidade, no entanto, nunca escondeu seu desejo de negociar os direitos de exibição do Campeonato Carioca com uma TV aberta.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após o imbróglio envolvendo os direitos de transmissão do torneio nesta temporada, a Rede Globo rescindiu o contrato e não tem a pretensão de voltar atrás para fazer uma nova proposta. Com isso, o caminho ficou livre para o SBT, pois, até então, não tem nenhum veículo ‘concorrendo’ para exibir o torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Se não for para acabar com os estaduais então que mude a fórmula do campeonato. Poderia os campeões da taça quanabara e taça rio disputar o carioca contra 2 campeões nacionais de outros países, como Holanda, Turquia, Rússia, Japão, China, Argentina, Portugal eu acredito que é viável convidar times desses países. Seria quase como reviver aqueles campeonatos amistosos de 1951 é 1952, só que agora valendo o título do campeonato carioca.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.