Flamengo tem apenas uma vitória e desempenho é de 22% em novembro

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ DURÃO

O Flamengo está passando por um momento turbulento, e o calendário do futebol brasileiro não tem dado tempo para Rogério Ceni colocar ordem na casa. O treinador chegou ao seu terceiro jogo no comando do Rubro-Negro e ainda não conseguiu vencer. Porém, o problema vem desde antes do técnico. Não à toa, o retrospecto do Fla no mês de novembro tem sido assustador.

Neste mês, o clube carioca já entrou em campo seis vezes em 18 dias, média de um jogo a cada 72 horas. O Flamengo venceu apenas uma partida neste período, diante do Athletico-PR, por 3 a 2, pelo segundo duelo das oitavas de final da Copa do Brasil, com Domènec Torrent no comando. O Rubro-Negro ainda soma quatro derrotas – duas com Rogério Ceni e duas com Dome – e um empate. O retrospecto é de somente 22% em novembro.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Confira os jogos de novembro:
01/11 – Flamengo 1 x 4 São Paulo (Brasileirão)
04/11 – Flamengo 3 x 2 Athletico-PR (Oitavas da Copa do Brasil)
08/11 – Atlético-MG 4 x 0 Flamengo (Brasileirão)
11/11 – Flamengo 1 x 2 São Paulo (Quartas da Copa do Brasil)
14/11 – Flamengo 1 x 1 Atlético-GO (Brasileirão)
18/11 – São Paulo 3 x 0 Flamengo (Quartas da Copa do Brasil)

Ao todo, o Flamengo foi vazado 16 vezes nestes seis jogos, o que representa média superior a 2,5 gols sofridos por duelo disputado. O ataque também tem tido dificuldades para balançar as redes: marcou apenas seis tentos, ou seja, média de um por partida. O desempenho negativo resultou na eliminação do Rubro-Negro na Copa do Brasil, além de sair da segunda para a quarta colocação no Campeonato Brasileiro.

O Flamengo tenta agora restabelecer a ordem no clube, até para não sofrer uma nova eliminação, dessa vez na Libertadores da América. O Rubro-Negro encara o Racing, da Argentina, nas duas próximas terças-feiras (24 de novembro e 01 de dezembro), pelas oitavas de final do torneio sul-americano. O primeiro confronto acontece no estádio Presidente Perón e o segundo no Maracanã, ambos às 21h30 (horário de Brasília). Antes disso, o Fla entra em campo neste sábado (21), às 19h (horário de Brasília), contra o Coritiba, pela 22ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Time vergonhoso, atuação ridícula, parece um catadão do bairro pra jogar… falta brio, falta disposição, falta raça, falta tudo nessa m…..
    Esse técnico vai afundar o Flamengo, é trabalhador e tudo mais, mas… já começou errando… foi puxar sardinha dos “consagrados”, logo logo será engolido pelo vestiário… é mto fraco esse R Ceni…
    infelizmente essa temporada está perdida… NÃO vai passar pelo Racing… na ida já vai tomar um sacode dos caras… escrevam isso. vai ser um vexame…
    acorda diretoria… acorda…

  • O problema não é o tecnico, tentar salvar o brasileiro e libertadores..

  • volta o Noga, contrata o Miranda, a zaga tá matando, não temos atacante, obrigado Tite e CBF..

  • Culpa de Marcos Braz que trouxe o Dorme que destruiu o time do Jesus,r Vtinho nao tem cukpa deser ruim ,perebeento,quem mandou ele bater penalti,uai nao tem tecnico pra falar Everton ou Arrasca ok e incrivel aceitar Lwo Pereeira com Natan no banco,Este Ceeni e mais um aprendiz,e Braz agora e politico,quer dizer bandido kkkkk

  • A diretria do Flamengo naõ aprendeu nada com o Mister. Errou ao contratar Domenec e errou novamente ao contratar Rogerio Ceni. Mister veio e provou que esse negócio de poupra jogador era bobagem e veneceu praticamente tudo que disputou. Aí vem esses caras e mudam tudo, poupam todos e os caras não saem do departamento médico. É simplesmente lamentável e o pior, assistem de camarote e não reagem, aliás, nem de camarote, pois Marcos Braz abandonou o camarote ontem. Se ele sentiu vergonha imagine nós torcedores.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.