Sem folga! Thiago Maia vai ao CT no domingo e inicia tratamento no joelho

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO no último sábado (14), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido caiu para a quarta posição na tabela de classificação do torneio. Além disso, durante a partida, o volante Thiago Maia deu um susto no torcedor rubro-negro ao pisar em falso e torcer o joelho. Por conta disso, o jogador acabou substituído aos 16 minutos do segundo tempo.

Neste domingo (15), todavia, o rubro-negro usou suas redes sociais para mostrar que já iniciou o tratamento no joelho, no centro de treinamento do Ninho do Urubu. O camisa 33 passará por uma reavaliação do departamento médico do Flamengo e, caso a lesão se confirme, Thiago Maia será mais um na extensa lista de desfalques confirmados no Mais Querido.

Além do volante, Gabigol sentiu dores na coxa direita e também passará por uma reavaliação médica no CT do Flamengo. Vale lembrar que o camisa 9 rubro-negro acabou de retornar de lesão, após ficar afastado dos gramados por pouco mais de um mês. Os dois, portanto, podem desfalcar o Mengo na partida desta quarta-feira (18), quando o Flamengo encara o São Paulo. O duelo entre cariocas e paulistas acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), pelas quartas de final da Copa do Brasil. O embate será realizado no Morumbi, em São Paulo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Cabe destacar que a equipe comandada por Rogério Ceni está em desvantagem, pois perdeu o jogo de ida, no Maracanã, por 2 a 1. A partida terá transmissão da TV Globo. No entanto, o Coluna do Fla, como de costume, comanda a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta o confronto e João Pedro Granette assume a reportagem.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m