Sistema defensivo do Flamengo leva pelo menos um gol pelo oitavo jogo seguido

Compartilhe com os amigos

FOTO: CONMEBOL

Na última terça-feira (25), o Flamengo empatou com o Racing por 1 a 1, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Com o gol sofrido, o Mais Querido acumulou uma sequência de oito partidas em que foi vazado ao menos uma vez.

A última oportunidade na qual o Flamengo não levou gols foi no dia 28 de outubro, na vitória por 1 a 0 sobre o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Desde então, o Rubro-Negro foi a campo em oito partidas e foi vazado 18 vezes, sendo pelo menos uma por jogo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Nos três primeiros confrontos de tal sequência negativa do sistema defensivo, o Flamengo ainda era comandado por Domènec Torrent. Nestes duelos, o Rubro-Negro foi goleado duas vezes, por 4 a 0 para o Atlético-MG e por 4 a 1 para o São Paulo, além de vencer por 3 a 2 o Athletico-PR.

Rogério Ceni, por sua vez, esteve à frente do Clube da Gávea nas outras cinco partidas e foi menos vazado. Venceu o Coritiba por 3 a 1, empatou em 1 a 1 com Racing e Atlético Goianiense, além de perder duas vezes para o São Paulo, uma por 2 a 1 e outra por 3 a 0, resultados que eliminaram o Flamengo da Copa do Brasil.

A partida de volta contra o Racing será realizada na próxima terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.