Situação de Isla preocupa, e Flamengo não deve ter jogador disponível para duelo decisivo pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Nesta quarta-feira (25), o elenco do Flamengo ganhou folga e só se reapresenta na quinta-feira (26), para iniciar a preparação do duelo decisivo contra o Racing, pelas oitavas de final da Libertadores, que acontece na próxima semana, no Maracanã. O técnico Rogério Ceni terá bastante tempo para treinar e organizar o time para o grande confronto. Além disso, esses dias ajudarão ao departamento médico a tentar recuperar alguns jogadores lesionados.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na noite de ontem (24), antes do início da partida, o lateral-direito Isla sentiu dores na parte posterior da coxa esquerda no aquecimento. O jogador caiu no chão e disse que não teria condições de disputar a partida. Renê, mesmo que lateral esquerdo de ofício, foi o escolhido para substituir o atleta.

Isla reclamou de muitas dores. A situação do lateral direito preocupa o departamento médico do Flamengo. O chileno deve ir ao Centro de Treinamento na tarde desta quarta (25), mesmo em dia de folga, para fazer tratamento. Caso contrário, o processo será feito em sua residência. A informação é do repórter Venê Casagrande.

Além de Isla, o zagueiro Rodrigo Caio ainda é dúvida para o duelo. O jogador não atua desde o dia 13 de outubro, quando representou a Seleção, e retornou ao Rubro-Negro lesionado. Quando estava perto de voltar à lista de relacionados, sofreu uma lesão na panturrilha direita e voltou a fazer tratamento. A informação é de que até semana passada, Rodrigo Caio sentia leves dores no local da lesão, que ainda estava em processo de cicatrização.

Pedro, ainda em processo de recuperação, é o caso mais otimista. O atacante está em fazer final de reabilitação de uma lesão muscular na coxa, sofrida quando estava na Seleção Brasileira. A expectativa é que o jogador deve começar a trabalhar com bola nesta semana e tem mais chances de atuar na terça, contra o Racing.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Jean Lucas não foi vendido pra França ano passado?

  • Estou com Andrade e Walter: desde que a diretoria resolveu reformular o DM , loteando os cargos entre seus apoiadores e os xerifes do vestiário, a coisa degringolou de vez. Agora não tem tratamento, nem transição eficientes. O JJ saiu, convidou o Tanure, mas ele não foi e continuou no clube. Com a palavra o Dr. Tanure, que está escondidinho, escondidinho, atrás do arrogante do Landim.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • O maior adversário do Flamengo chama-se DM, ninguém mais viu Rodrigo Caio, outros que voltar de lesão, não jogam duas rodadas consecutivas para se machucarem novamente.
    Até hoje não culpo dome pelos maus resultados do Flamengo, tudo culminou com o péssimo trabalho do departamento médico aliada as convocações, covid, falta de tempo e má vontade dos jogadores.
    Isso tem que ser esclarecido, tannure tem que explicar, não é possível Rodrigo Caio passar mais tempo no DP esse ano do que jogando.
    Cadê Pedro?? Cadê Jean Lucas?? A torcida carioca rubro negra tem que marcar em cima, não aguentamos mais isso. Fora Landim e senhor tannure

  • E tem mais: mesmo com o retorno do Rodrigo Caio, eu não acredito que esse sistema defensivo vá melhorar substancialmente. Enquanto houver esse hiato entre o meio de campo e a defesa, os adversários vão ter espaço no contragolpe. Está claro que, após o desarme, há espaço para desenvolver a velocidade e surpreender a defesa. Tem sido sempre assim. É que os meias perdem a bola e ficam assistindo e torcendo pra não sair gol.

  • O problema parece estar na recuperação e transição dos jogadores.

    Tem mto problema muscurlar em sequencia, algo esta errado

  • Mas não é possível demorar tanto tempo assim pra se recuperar.
    O ano passado JJ não poupava ninguém….não tinha rodízio…….uma vez machucava Rafinha e ficava 1 ou 2 jogos fora.
    Depois machucava Felipe Luis, aí 1 ou 2 jogos fora.

    Porra, os caras estão quanto tempo machucados ?
    O que aconteceu com esse departamento médico ?

  • O garoto Renê, que segundo o Jorginho ontem na transmissão do SBT é “excelente”, vai ganhar uma nova oportunidade como lateral direito. Viva a estupidez!

  • Eu não entendo o que passa na cabeça de treinadores, no plural, pq aquela ante do DOME fez a mesma coisa que o CENI. Tem um lateral direito de oficio, reserva imediato, aí improvisa um lateral esquerdo na direita, que cá entre nós já é precário na posição original ( renê) imagina na direita. O tempo todo torto, cada bola que recebia tinha que se virar para pôde dar o passe…
    Ai sai por dores de tanto ficar torto, e o treinador coloca aquele poste chamado Gustavo Henrique…

Comentários não são permitidos.