Técnico do sub-17 do Fla, Ramon Lima comemora classificação na Copa do Brasil e projeta oitavas de final

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta quinta-feira (26), o Flamengo venceu o VR4-PB por 2 a 0, em jogo válido pela Copa do Brasil sub-17. Com a vitória, o Rubro-Negro garantiu vaga nas oitavas de final da competição. Em entrevista após a partida, o técnico do Mais Querido, Ramon Lima, exaltou a classificação, mas frisou o pouco tempo para treinar a equipe e já virar a chave para a semifinal do Brasileirão.

– Eu costumo dizer para eles que o próximo passo é sempre o mais importante. O jogo que tinha para a gente, hoje, era a Copa do Brasil. Então, a gente focou na Copa do Brasil e, agora no vestiário, já vamos virar a chave para o Athletico-PR no Campeonato Brasileiro. É um calendário muito apertado, pouco treino e muito jogo, então a gente sempre deve estar preparado para o próximo passo. Ter esses meninos inteiros é o principal passo do nosso treinamento.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Nas oitavas de final do torneio, o Flamengo enfrentará o Maranhão, que passou pelo Criciúma. O confronto será realizado em dois jogos. Os Garotos do Ninho jogam a primeira partida em casa, na Gávea, e decidem a classificação no Castelão, em São Luís.

Virando a chave, o Mais Querido tem duelo importante contra o Athletico Parananense, pelas semifinais do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá na próxima segunda-feira (30), às 17h (horário de Brasília), em Cariacica, Espírito Santo. O Sportv transmitirá ao vivo o jogão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.