Torcedores do Flamengo ‘alertam’ Pedro na Seleção Brasileira: “Esquece tudo que o Tite falou”

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

A torcida do Flamengo não “engoliu” as convocações de Pedro e Everton Ribeiro para a Seleção Brasileira. Nesta quinta-feira (12), em tom de brincadeira nas redes sociais, muitos rubro-negros pediram ao atacante do Mais Querido para que quando retorne ao clube, esqueça todas as instruções de Tite, técnico do Brasil.

Confira alguns “pedidos”


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em virtude da convocação, Pedro e Everton Ribeiro foram ausências no último compromisso do Flamengo. Nesta quarta-feira (12), a equipe perdeu por 2 a 1 para o São Paulo, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Além disso, a dupla não participará da partida deste sábado (14), quando o Rubro-Negro enfrenta o Atlético-GO, no Maracanã, pelo Brasileirão, e possivelmente da volta da Copa do Brasil, na próxima quarta (18), no Morumbi.

Vale destacar que além do meia e do atacante, Rodrigo Caio também foi convocado por Tite. No entanto, por conta de lesão, foi cortado da lista. Mauricio Isla, por sua vez, está com a Seleção Chilena e é outro que desfalca o Fla nos próximos jogos.

Tendo que lidar com desfalques, o técnico do Flamengo, Rogério Ceni, prepara o time para o próximo desafio. Depois de perder para o São Paulo, o Mais Querido volta as atenções para o Brasileirão. No sábado, pela 21ª rodada, o Mengão recebe o Atlético-GO e busca a vitória para tentar alcançar a liderança da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, Esporte Interativo, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Esse desbloqueio de TV Oi claro é pura enrolação, é tudo mentira!

  • Dificil mesmo é entender o vocabulário dele. Um palavriado fuleiro, metido pra caramba se acha o tal.

  • A CBF vem sistematicamente prejudicando o Flamengo. Convocações de jogadores, irredutível em diversas solicitações do clube, arbitragens, sorteios estranhos e também ajudando os adversários diretos do Flamengo.
       Isso só pode mudar quando a CBF sentir as consequências de seus atos no bolso.
       Torcedores do Flamengo não assistam os jogos da seleção por tempo indeterminado até que a CBF sentindo as consequências com os patrocinadores mudem o tratamento dado ao Flamengo. A diminuição da audiência levará os patrocinadores a diminuir o valor dos contratos com a CBF e ela repensar as suas atitudes com o Flamengo.
    Somos muitos e podemos mudar essa situação!
       Por favor repassem essa proposta para as mídias sociais que eu não tenho acesso! Obrigado!

  • Seleção brasileira é um centro de lavagem de dinheiro da política no brasileira.

  • Esqueceram de pedir pra ele ficar longe o Neymar, aqui é raiz…

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.