Torcedores do Flamengo ironizam chegada de Abel Braga no Internacional

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃ/INTERNACIONAL

Esta terça-feira (10) foi agitada no mundo da bola. O Flamengo anunciou a chegada de Rogério Ceni para ser o novo técnico do clube e o Internacional divulgou o retorno de Abel Braga no comando do time. Nas redes sociais, rubro-negros ironizaram a chegada do novo treinador à equipe gaúcha e geraram muito engajamento na publicação oficial do clube.

CONFIRA AS REAÇÕES DOS TORCEDORES:

Abel Braga não teve uma boa trajetória no Flamengo, ele comandou o time em 32 jogos, com 19 vitórias, oito empates e cinco derrotas. Um dos problemas, porém, foi o alto número de gols sofridos: 29. No ataque, foram 59 tentos anotados. O técnico saiu do Mais Querido em junho de 2019 e, logo após isso, assumiu Cruzeiro e depois o Vasco, onde não obteve resultados positivos e acabou sendo demitido.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Os dois técnicos chegam para comandar times de muita qualidade no futebol brasileiro. Abel Braga possui o desafio de manter o Internacional na liderança do Campeonato Brasileiro e Rogério Ceni chega para acertar o time do Flamengo após a saída de Domènec Torrent. O ex-treinador do Fortaleza já chegou ao Rio de Janeiro e comandará a primeira atividade no Ninho do Urubu, às 16h.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Foi lindo tchê perder o gauches para o crêmio.

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.