Torcedores do Flamengo voltam a pichar muro da Gávea e protestam contra dirigente

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo vive dias conturbados. Após a goleada para o Atlético-MG, o clima ficou insustentável para Domènec Torrent. Na tarde da segunda (09), o treinador catalão foi demitido do cargo e, na mesma noite, Rogério Ceni rescindia o contrato com o Fortaleza e embarcava rumo ao Rio de Janeiro. A fase instável gerou protestos e, pelo segundo dia consecutivo, o Muro da Gávea amanheceu pichado. Desta vez, a crítica tinha nome e sobrenome.

Agora, o alvo do protesto desta terça (10) foi Luiz Eduardo Baptista. O vice-presidente de relações externas do Flamengo foi muito criticado após a publicação de uma reportagem da ESPN, que informa o dirigente como o principal responsável pelo entrave na renovação de Diego Alves. Por volta das 2h da manhã, o jornalista Venê Casagrande publicou a imagem do muro pichado com frases como: “Fora BAP” e “Renova Diego Alves”.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


De acordo com a matéria da ESPN, Luiz Eduardo Baptista e Marcos Braz, vice-presidente de futebol, não falam a mesma língua. Por isso, BAP vetou o acordo feito por Braz com Diego Alves para a renovação de contrato do goleiro. A negativa veio com a justificativa de que os valores estavam acima da média para um jogador de 35 anos. No entanto, não é só com Braz que BAP tem problema. O VP de relações externas não tem uma boa relação com o camisa 1, visto que o atleta defendeu internamente Lincoln após críticas do dirigente sobre a final do Mundial de Clubes.

Na manhã da última segunda (09), os muros da Gávea amanheceram pichados como forma de protesto e pediam a saída do treinador catalão. Os pedidos de ‘Fora Dome’ foram atendidos e agora o Flamengo aguarda a apresentação do novo técnico. Na manhã desta terça (10), Rogério Ceni chegou no Rio para assinar contrato com o Rubro-Negro e, inclusive, comanda o treinamento na tarde desta terça (10), no CT Ninho do Urubu. A expectativa é de que o treinador esteja no gramado na partida de quarta (11), contra o São Paulo, pela Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse BAP é um safado, sujeito marginalizado.
    A única coisa que ele faz no Flamengo é gerar intrigas, tumultuar o ambiente e mamar dinheiro dos cofres do clube.
    Devemos lembrar que ele é o responsável pela tentativa de elitizar o Flamengo. Ele é o responsável pelo aumento dos ingressos. Lembro bem em 2013, quando o Capitão Léo foi até a cidade da Polícia com o protocolo em mãos, junto a deputada Cidinha Campos, fazer cumprir alguma medida contra o aumento dos ingressos e o BAP prontamente o processou.

    Concordo que o investimento para um jogador de 35 anos ser aumentado é meio complicado mesmo. Mas a pergunta é, quem com uma idade lá na casa dos 20 e poucos, chegará ganhando menos ou igual e tendo a mesma performance do que o Diego Alves?
    Cesar, Hugo Souza, Paulo Victor, Thiago Volpi, Weverton… Nenhum deles é melhor do que o Diego Alves porra!

    Vai trazer o Alisson, vai trazer o Courtois, De Gea, Oblak, Ederson, Lloris, Stegen ou o Neuer?

    Não vão porra!!! Então parem com essa merda!! Flamengo tá bem, mas ainda não tem dinheiro para trabalhar com os Pontas classe A do Futebol Mundial (Europeu). Sempre disputaremos o carioquinha, copa do Brasil indo jogar lá no Acre ou lá na pqp..

    Pelo amor de Deus. Não se esqueçam das últimas cagadas (Felipe e Alex Muralha) e por isso BAP que vos digo, Vai-te tomar no cú!!

  • Tudo política, pichação comprada m, não devia dar mídia a isso

  • Ato da oposição.
    Infelizmente, tem torcedor que prefere ver o clube sob crise, para ter seu partido político em alta.
    Temos um clube forte e vencedor. Estamos disputando 3 competições, com chances reais de conquista em todas elas. Já conquistamos este ano, 3 títulos, com BAP fazendo parte da gerência do clube.
    O que mesmo estão querendo os pichadores?

  • Esse BAP é um safado um fdp que só aparece pra fazer cagadas e intriga.
    Quem está com a cara na janela o tempo todo e que tenta fazer o melhor pro Flamengo e o Marcos Braz. Errou com o Dome, mas ninguém acerta tudo.
    Não venham me falar que esse vagabundo do BAP é responsável pela reestruturação do clube não, pois todo torcedor do mengão sabe que devemos isso ao bandeira.
    O cara quer atingir o MB, tirando a altotidade dele que já tinha negociado com Diego Alves, mesmo que isso custe a renovação do Diego, goleiro experiente que foi tão importante no ano passado.
    FORA BAP!!!!!

  • Esse BAP é um safado um fdp que só aparece pra fazer cagadas e intriga.
    Quem está com a cara na janela o tempo todo e que tenta fazer o melhor pro Flamengo e o Marcos Braz. Errou com o Dome, mas ninguém acerta tudo.
    Não venham me falar que esse vagabundo do BAP é responsável pela reestruturação do clube não, pois todo torcedor do mengão sabe que devemos isso ao bandeira.
    O cara quer atingir o MB, tirando a altotidade dele que já tinha negociado com Diego Alves, mesmo que isso custe a renovação do Diego, goleiro experiente que foi tão importante no ano passado.
    FORA BAP!!!!!

  • Sérgio, também acho que as aquisições deste ano não corresponderam. Ainda.
    Porém devemos ter em mente que estavam sob a orientação de um técnico perdido, escravo de um sistema só.
    Agora poderemos ver se realmente valem o investimento feito.
    Como exemplo, podemos citar o Arão, cujo desempenho sob as orientações do JJ subiu de patamar e com Dome, atuando entre os zagueiros, cozido lá atrás, foi aquele dejá vu.
    Agora que temos técnico, veremos.

  • Vcs não sabem de nada. BAP foi o grande articulador da chapa azul.

    Se não fosse o BAP o Flamengo não estaria como está.

    BAP foi o grande responsável pela reformulação e gestão profissional do clube.

  • Até hoje não entendi o que o BAP faz de tão importante. Ele só aparece para tumultuar, é um personagem tipo o Carluxo, filho do Bolsonaro.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Diego Alves! Jogador indispensável, porém, está em final de carreira e não é o único na face da terra, Flamengo não pode fazer loucuras e o senhor Braz, sabe disso. Chega o que ele já jogou de dinheiro fora com as contratações inúteis este ano. O Hugo Souza é um excelente goleiro que tem futuro mas precisa de outro a altura pra fazer “sombra” pq o Cesão (bom garoto) mas não é seguro.

  • Quanto as críticas ao Bap, estou FECHADO com ele. É um cara de visão, tem disposição pra falar na “cara” aquilo que outros não tem, o senhor Braz este ano jogou dinheiro fora em contratações inúteis como: Michael (peladeiro), Léo Pereira (zagueiro lerdo, sem noção de marcação do adversário, resumindo, INÚTIL), Gustavo Henrique (esse dispensa comentários, ainda bem que veio de graça, tbém…) não tem a mínima condição de vestir o manto) quem acompanha futebol de campo e não vídeo game, sabe que do que estou falando. Ele não serve nem pra banco pq lá tem garotos que vieram da base superior a ele.

  • O sonho desse BAP (Bosta Autoritária Peçonhenta) é ser presidente do Flamengo E pra isso adora derrubar os que têm o respeito da Nação, podem reparar.
    Essa íngua só faz atrasar o Flamengo.
    #ForaBap

  • Muros da Gávea Pixados de Novo.

    O que a porra do Bap tem haver com as cagadas do Marco Brás em 2020? Domènec Torrent é um exemplo, mas tem Michael, G. Henrique, Léo Pereira, só bola fora!

    Isso é claramente uma jogada política do Brás, um boi de piranha para encobrir suas cagadas e limpar sua imagem cagada de 2020 tendo em vista as eleições municipais onde ele sairá como outro aproveitador do povo carioca, leia-se vereador!

    Agora mesmo essa aposta nesse técnico sãopaulino me parece outra perfeita maluquice do Brás.

    Qto ao Diego Alves, que o Diego Ribas reduziu seu salário, pq ele não poderia fazer? Quero ver onde ele vai ganhar 750mil reais aqui no Brasil, se não esta satisfeito que arrume as trouxas.

    Saudações!

  • É óbvio que é briga política interna.
    Pq essa ou essas pessoas não se manifestam publicamente?
    O pior é esse canal divulgar isso

  • Fala Nação!
    Galera, esse BAP é um desagregador, quem lembra que na gestão passada esse cara por desentendimento com o EBM ele tirou a Sky do nosso basquete e logo depois abandonou o barco!
    Sua briga agora é com o Brás, pois o mesmo sempre quis medir forças com o Brás, pois o seu desejo é que seu prime seja o homem das contratações no nosso Mengão, esse cara não pensa no nosso Mengão, só pensa em si mesmo!
    FORA BAP! NOSSO FLAMENGO NÃO PRECISA DE VC!

  • Detesto pichação mais essa de hoje tem todo o meu respeito, fora BAP renova Diego Alves

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.