Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Atlético-MG x Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Neste domingo, às 18h15 (horário de Brasília), a bola rola para Atlético-MG x Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 35 pontos ganhos, o Rubro-Negro é o vice-líder da competição. O time mineiro, por sua vez, ocupa a terceira colocação, com 32 pontos.

Para o confronto, o técnico do Fla, Domènec Torrent tem alguns desfalques: Rodrigo Caio, Arrascaeta e Diego Ribas, ainda no Departamento Médico, estão fora. Por outro lado, o catalão conta com a volta de Gabigol, recuperado de lesão no tornozelo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Premiere e Coluna do Fla (no YouTube)
Arbitragem: Savio Pereira Sampaio será o árbitro da partida, auxiliado por Daniel H. da Silva Andrade e Jose R. Nascimento Junior. Para a arbitragem de vídeo, José Claudio Rocha Filho foi o escolhido.

FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-MG X FLAMENGO
Competição: 20ª rodada – Campeonato Brasileiro
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 07 de novembro de 2020, domingo
Horário: 18h15 (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco e Nathan; Savarino, Keno e Eduardo Sasha
Técnico: Jorge Sampaoli

FLAMENGO: Hugo Souza; Mauricio Isla, Thuler, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Thiago Maia e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro
Técnico: Domènec Torrent

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Time de Merda e Treinador de Merda. Não Ganha nada esse ano. Outras Goleadas Vergonhosas virão. Virou rotina perder de Goleada. Quando perde é só de Goleada.

Comentários não são permitidos.