Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Atlético-GO

FOTO: COLUNA DO FLA

Flamengo e Atlético Goianiense se enfrentam na noite deste sábado (14), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo com gosto de revanche por conta do primeiro turno, acontece no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Como fato curioso, o confronto marca a reestreia de Marcelo Cabo no comando do time goiano e o primeiro jogo de Rogério Ceni no Fla, pelo Brasileirão.

Atualmente, o Flamengo ocupa a terceira colocação na tabela, com 35 pontos conquistados. Apesar da pontuação, a equipe carioca não está em boa fase na competição. O Rubro-Negro não sabe o que é vencer há três partidas. Neste período, duas goleadas e um empate. Ao todo, 10 gols sofridos e apenas três marcados. Ceni estreia com a missão de recuperar o bom momento e seguir em busca do título.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Atlético-GO vive um momento bem parecido com o do Rubro-Negro. Ocupando a 14ª colocação, com 23 pontos, o time de Goiânia não sabe vence há quatro rodadas: dois empates e duas derrotas. Com isso, Marcelo Cabo tem a missão de arrancar algum ponto no Maracanã nesta noite.

No retrospecto geral do confronto entre as equipes, o Flamengo leva vantagem. Na história, ao todo, foram oito vitórias do Rubro-Negro, três empates e duas derrotas. A equipe carioca marcou 18 gols e sofreu 12.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Premiere e Coluna do Fla (no YouTube)
Arbitragem: Rafael Traci será o árbitro da partida, auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Cleriston Clay Barreto Rios. Para a arbitragem de vídeo, Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral foi o escolhido.

 

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X ATLÉTICO-GO
Competição: 21ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 14 de novembro de 2020, sábado
Horário: 21h30 (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

FLAMENGO: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique (Thuler), Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Vitinho; Bruno Henrique e Gabigol
Técnico: Rogério Ceni

ATLÉTICO-GO: Jean, Dudu, Oliveira (João Victor), Gilvan e Nicolas; Marlon Freitas e Willian Maranhã; Janderson, Chico, Ferrareis e Zé Roberto.
Técnico: Marcelo Cabo

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m