Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Na noite desta quarta-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o São Paulo no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Por certo, a partida marcará a estreia do novo técnico do Rubro-Negro: Rogério Ceni. Vale destacar que as duas equipes nunca se enfrentaram na história da competição nacional de mata-mata.

Para o jogão, Rogério Ceni tem alguns desfalques para escalar o time: Pedro, Everton Ribeiro e Mauricio Isla, convocados por suas seleções, estão fora. Rodrigo Caio e Filipe Luís, lesionados, também são desfalques. E para fechar a lista, Diego Ribas, ainda em processo de recondicionamento físico, não foi relacionado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Rede Globo, SporTV, Premiere e Coluna do Fla (no YouTube)
Arbitragem: Anderson Daronco será o árbitro da partida, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau. Para a arbitragem de vídeo, Daniel Nobre Bins foi o escolhido.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X SÃO PAULO
Competição: Copa do Brasil – quartas de final (ida)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 11 de novembro de 2020, quarta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO: Diego Alves; Matheuzinho, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Renê; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Vitinho; Bruno Henrique e Gabigol
Técnico: Rogério Ceni

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Brenner e Luciano
Técnico: Fernando Diniz

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.