Vão chorar? Torcedores do Fluminense surtam após convocação de Pedro: “Traidor”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Artilheiro do Flamengo em 2020, Pedro atravessa a melhor fase da carreira e já caiu nas graças da torcida rubro-negra. O bom trabalho do camisa 21 também foi reconhecido por Tite, isto porque, nesta sexta-feira (6), o centroavante foi convocado para seleção brasileira, para enfrentar Venezuela e Uruguai, pelas eliminatórias. Parabenizando o ex-companheiro de Fluminense, Richarlison publicou fotos com Pedro no Twitter com a seguinte legenda: “Feliz demais por tu, irmão. Só vamos”. Diante disso, a torcida do rival carioca se revoltou com o atacante nas redes sociais.

Confira as reações:

Pedro foi chamado para o lugar de Neymar, do PSG, da França, que está lesionado, no entanto, com possibilidades de atuar na segunda partida da data FIFA, o craque da seleção não foi cortado. Com a convocação, Pedro vai desfalcar o Flamengo na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, como também, ficará de fora do jogo contra o Atlético Goianiense pelo Campeonato Brasileiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

No próximo domingo (8), o Flamengo encara o Atlético Mineiro em confronto decisivo na busca pela liderança do Brasileirão. Domènec Torrent poderá contar com Pedro para a partida e terá também a volta de Gabigol, depois de mais de um mês fora dos gramados. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vcs que estão chorando pra ele não ir pra seleção, mulambada Kkkķkkk

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Pra começar, o Pedro iniciou no Flamengo, depois foi pro time das Bibas, e agora está onde deveria estar ,pois ele é Flamenguista doente .TRICOLETE , ACEITA QUE DÓI MENOS .

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.